Vida FM Salgueiro FM

Outdoor de Bolsonaro é retirado poucas horas depois de ser instalado em Parnamirim-PE

Instalado por volta do meio-dia desse domingo, 5, no terreno de um posto de combustíveis em Parnamirim-PE, um outdoor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi retirado poucas horas depois, após revolta da população da cidade. O município deu 84,96% dos votos para Dilma (PT) na eleição de 2014.

Segundo informações de um internauta, simpatizantes do militar da reserva colocaram a peça publicitária exaltando Bolsonaro, mas, em uma cidade de maioria lulista, muitos moradores não gostaram e isso acabou fazendo o dono do terreno remover o outdoor no começo da noite.

O jovem André Aquino, militante do PT, gravou um vídeo no momento da retirada. “Esse machista, racista, homofóbico, xenófobo não representa a população de Parnamirim. Nós somos Lula e sempre seremos”, falou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

8 comentários sobre “Outdoor de Bolsonaro é retirado poucas horas depois de ser instalado em Parnamirim-PE

  1. J Carlos

    Jair Messias Bolsonaro não é honesto.Por que ele não devolveu os 200000,00 pra empresa que colocou na conta dele.Ele fez uma manobra de bobo experto: Devolveu pro partido dele O partido sacou e entregou a ele.A mesma coisa o filho dele fez com 100000,00.Outra coisa:Ele não sabe de nada.Prestem atenção nas entrevistas que ele é convidado.E não gosta de nordestino.Esse homem é doente,pessoal!Acordem,por favor.Totalmente,desequilibrado.

    1. Ricardo

      Aconselho a estudar um pouco sobre fundo partidário. Ele de forma alguma pode receber de empresa A ou B. Mas do seu partido pode sim. Todos os políticos recebem e perguntem quem dispensa? Agora é a unica coisa que os esquerdas batem na tecla, sabendo eles que os outros do PT, PMDB, PSB e demais, recebem diretamente se possível. Não tem o que falar de Bolsonaro ai fica procurando argumento.

      1. Ricardo

        Ridículo você falar que ele não gosta de nordestino! Mostre um vídeo dele falando isso! Não vale mostrar mídias de esquerda com fake news. Meritosos de esquerda estão cheios por ai querendo derrubar os outros.

  2. Ricardo

    S. Carvalho, se for eleito pelo povo é democraticamente. Aceite que dói menos. Bolsonaro 2018. Um sertanejo sempre tem como exemplo seus pais a vós que certamente eram honestos e andavam na linda. Hoje a corrupção se alastra nessa nova geração. Apoiar um honesto é melhor que apoiar um corrupto.

  3. Carlos

    Foi próximo ao hospital e algumas pessoas pensavam que era campanha de vacinação.
    Inclusive uma criança perguntou a mae: mãe é Zé gotinha ?
    A mãe disse: não meu filho é a gota serena mesmo… KKkk

  4. S. Carvalho

    O Sertão não aceita o facismo. Fizeram certo. Um Sertanejo que tem amor a sua terra, que tem orgulho de ser nordestino , não vota nesse cara. Independente de votar em Lula ou não. O Brasil não merece essa maldição.

  5. Ricardo

    DEPOIS FALAM DE BOLSONARO! ESSES QUE RETIRARAM O OUTDOOR É QUE SÃO INTOLERANTES, ASSIM COMO QUASE TODOS OS PETITAS QUE NÃO ACEITAM OPINIÃO CONTRARIA. AGORA APOIAR UM CORRUPTO E XINGAR UM HONESTO É A CARA DE ALGUNS DESSA CIDADE. PODE INVESTIGAR QUE SUAS VIDAS SÃO VOLTADAS PARA CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE.