Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

O problema dos animais soltos pelas ruas de Salgueiro continua

IMG-20170516-WA0007

Animais soltos pelas ruas. Este é um dos principais problemas de saúde pública de Salgueiro. Soltos e vulneráveis a doenças, os animas, principalmente cães, representam riscos à integridade física e saúde dos cidadãos salgueirenses, além das pessoas de outros municípios que fazem compras no comércio de Salgueiro.

Nossa equipe de reportagem flagrou na manhã desta terça-feira (16) mais de 10 cachorros disputando espaço com veículos na Rua Clarisbalte Figueira Sampaio, no Centro. A imagem mostra que a cidade ainda não conta com um centro de controle de zoonoses que é o órgão das cidades responsável por controlar as doenças que podem ser transmitidas por animais.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “O problema dos animais soltos pelas ruas de Salgueiro continua

  1. Arnaldo Alencar

    Já faz tempo que esse problema existe em Salgueiro, já escrevi em outras oportunidades nesse blog e vem outros, o que falta é um gestor que tenha coragem de enfrentar a situação e mandar prender esses animais, o último prefeito que teve essa coragem foi CORNELITO, não tem lógica a quantidade de cães soltos nas ruas da Cidade, se os donos não tomam providência o município deve tomar, pois é para o bem da própria População.