Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

O Governo do Estado de Pernambuco não gosta Salgueiro, afirma pré-candidato a prefeito do município

Críticas contundentes foram disparadas contra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), em vídeo publicado no Facebook nessa sexta-feira, 21, pelo ex-prefeito de Salgueiro e pré-candidato mais uma vez ao cargo nas eleições deste ano, Paulo Afonso. Na gravação, o ex-aliado do PSB no município reclama de deficiências na infraestrutura hídrica da cidade e crava: O Governo do Estado de Pernambuco não gosta de Salgueiro.

“Falta água nas torneiras de toda a população salgueirense. São 60 mil habitantes passando por momentos de dificuldades. Falta água para gerar o emprego na construção civil, falta água para gerar as divisas do imposto de circulação de mercadoria nas lojas de material de construção, falta água para atender às necessidades dos programas sociais, Minha Casa Minha Vida, e a iniciativa privada. Só não falta água nos olhos de muitos que choram com sede”, lamenta.

No complemento, ele cita um investimento feito pelo governo numa obra hídrica no Agreste, na ordem de mais de R$ 1 bilhão, enquanto Salgueiro precisa de R$ 62 milhões para melhorar seu abastecimento e não recebe esse aporte. “Vamos protestar, vamos para as ruas, vamos bater nas latas, vamos fazer um buzinaço. Vamos cobrar do Governo do Estado, dos deputados federais, estaduais e senadores. Quem cala consente, não podemos ficar de braços cruzados”, conclui.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “O Governo do Estado de Pernambuco não gosta Salgueiro, afirma pré-candidato a prefeito do município

  1. Pablo Urias de Souza

    Se Clebel for candidato ganha novamente, não votei nele na outra mais nessa eu voto, vai ser três vitórias em uma eleição só, a Vitória de Clebel e a derrota de Bruno Mereca e Eliane. Pense em comemoração do povão.

  2. Todos com Dr.chico

    Depois desse tempo todo o Sr.paulo Afonso vem aparecer agora com ataque a quem se apoiou a quatros anos atrás o ex.prefeito Marcones liborio!! Quando vc Paulo foi gerente na compesa porquê nunca procurou resolver essa tal situação dessa água…nós não esquecemos que bate esqueçe é quem apanha nunca esqueçe,ninguém sabe em que palanque está mais com certeza daremos a resposta a vc é a todos aqueles que atacaram o nosso prefeito Clebel é o vice Dr.chico que é seu tio !! Aguardem é só o começo pra esquentar e descer a lenha em todos vocês oposição covarde:

  3. Voto no Clebel

    Paulo induz o povo a ignorância. O 1 bilhão do agreste.. é federal. A caixa negou o empréstimo a COMPESA para puxar agua do canal para Salgueiro.