Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

‘O golpe atrapalhou tudo’, diz Fernando Haddad sobre rejeição ao PT

Durante entrevista ao programa Pânico, Fernando Haddad analisou a rejeição ao PT nos últimos anos. Para o candidato do PT, “o golpe atrapalhou tudo”.

O ex-prefeito de SP disse que o “problema é o que aconteceu depois de 2014“,  mas reconhece que a então presidente Dilma Rousseff errou no final de seu primeiro mandato. “Dei entrevista criticando algumas medidas, por exemplo a desoneração de alguns setores provocou um problema nas contas públicas”, lembrou.

“O problema todo é que depois que ela ganhou quando ela foi corrigir o que estava errado, o pessoal começou a bombardear, sabotar até tirar ela do poder. Você assume a responsabilidade por certos equívocos? Assumo, mas sempre incluo que o Aécio e o Eduardo Cunha não pensaram no País, pensaram neles próprios para chegar no poder”, afirmou Haddad.

Haddad, então, traçou um diagnóstico do PSDB: “Se não fosse esse lance de 2014, provavelmente o PSDB hoje teria grandes chances de ganhar a eleição. O que aconteceu com o PSDB [hoje]? Ele acabou”.

Fonte: Jovem Pan