Nova diretoria da OAB-PE Subseccional Salgueiro toma posse para o triênio 2019-2021

Tomou posse na noite dessa sexta-feira, 14, em solenidade na Câmara de Vereadores, a nova diretoria da OAB-PE Subseccional Salgueiro para o triênio 2019-2021. O presidente, Darlyson Torres, conseguiu se reeleger no ano passado em chapa única, mas houve mudanças em outras funções. A vice-presidência ficou com Lêda Veras, a Secretaria-Geral com Diógenes Alencar, a Secretaria-Adjunta com João Paulo Rodovalho e a Tesouraria com Bernardo Rosa Alencar.

A cerimônia foi prestigiada por vários advogados da região, autoridades locais e da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco (OAB-PE). Marcaram presença o presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, George Arraes; o vice-prefeito de Salgueiro, Francisco Sampaio; o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista; presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Fernando Ribeiro e o diretor de eventos da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Antonio Joaquim Ribeiro Jr.

Na ocasião também foram empossados os novos conselheiros da OAB-PE Subseccional Salgueiro: William de Carvalho Ferreira de Lima Júnior, Deny Jonathas Menezes de Lima, Péricles Rosa Soares, João Lucena da Cunha, Rafael Pires Campos, Acylon Barbosa dos Santos, Maria Alves de Menezes, Júlio César Alexandre do Nascimento e Cláudio Souza Dias.

Da redação do Blog Alvinho Patriota