Nemédio critica regras de debate com prefeituráveis de Salgueiro organizado pela CDL, mas confirma presença

O candidato a prefeito de Salgueiro pelo Avante, Márcio Nemédio, confirmou presença no debate que será realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na noite de hoje, 28, no Salgueiro Plaza Hotel. Ele criticou as regras do evento, como falta de tema livre para um real embate entre os postulantes, mas disse que marcará presença.

“Vivo a minha vida como um guerreiro, uma pessoa que luta por seus ideais e não fujo de debates, mesmo com muita coisa solta”, disse, questionando as diretrizes elaboradas pela entidade.

Nemédio discorda, por exemplo, do 3ᵒ bloco, no qual o mediador, no caso a presidente da CDL, Regilane Barros, é quem fará perguntas aos candidatos com temas sorteados. Para ele deveria haver tema livre, permitindo que os candidatos questionassem seus adversários espontaneamente.

Apesar disso, elogiou a CDL pela iniciativa de organização do debate, lembrando o alto custo para a execução desse tipo de evento político, sobretudo no contexto de uma pandemia.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

8 comentários sobre “Nemédio critica regras de debate com prefeituráveis de Salgueiro organizado pela CDL, mas confirma presença

  1. Severina Maria Lucas de Barros

    Damião que o debate foi ruim não tenha dúvida,agora você quer piorar ainda mais Mentindo, eu já assisti o vídeo três vezes e não achei ainda onde Clebel falou isso,tudo bem que seja babão, agora mentir descaradamente é triste.

    1. DAMIÃO

      SEVERINA VOCÊ É UMA ESPÉCIE TALVEZ DAS PIORES QUALIDADES,NÃO LHE FALTEI COM RESPEITO E NÃO MENTIR POR NÃO FAZER O MEU GÊNERO, SOU APOLÍTICO E TENHO BASTANTE DISCERNIMENTO, COISA QUE MUITOS NÃO O TEM, ONDE HOUVE BABAÇÃO DE MINHA PARTE, A BABAÇÃO É TODA SUA, AO DEFENDER NÃO SEI QUEM, AGORA ME DIGA EM QUE ANO A EMPRESA DO GRUPO PAJEÚ SE INSTALOU EM SALGUEIRO-PE, COM ESTA SUA ATITUDE VOCÊ ME PARECE USEIRA E VISEIRA NO ASSUNTO DE BABAÇÃO E MENTIRAS, ME DIGA TAMBÉM ONDE ELE CONSTRUIU PELO MENOS UMA DAS CINQUENTAS CRECHES POR ELE CLEBEL PROMETIDAS; O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR.
      SOU INDEPENDENTE E NÃO PRECISO DE POLÍTICO PARA NADA, CERTAMENTE VOCÊ PRECISA SIM, AGORA LHES DIGO, O CANDIDATO MENOS RUIM É O 40, DR. MARCONES E DR. EDILTOM.

  2. Amado Leão

    Os mimizentos frustraram-se com o debate. O Pai Tá On já conhece as peçonhas dos opositores e já tem todos os antídotos. O legado quase nulo dos 16 anos é um fardo difícil de ser esquecido ainda mais com alguém apresentando obras e mais obras enquanto que outros se resumiam a gerir cargos, contratos e aluguéis das esferas entre os apoiadores.

  3. Damião

    O PAJEÚ JÁ EXISTIA QUANDO CLEBEL FOI ELEITO PREFEITO DE SALGUEIRO – PE.

    O PREFEITO CLEBEL CORDEIRO, COMETEU UMA GAFE, AO FALAR NO PSEUDO-DEBATE QUE ELE HAVIA ATRAÍDO O PAJEÚ PARA SALGUEIRO-PE, A POPULAÇÃO SALGUEIRENSE E DE OUTRAS REGIÕES SABEM MUITO BEM QUE NÃO É VERDADE, NÃO SEI COMO OS DEMAIS CANDIDATOS ENGOLIRAM ESTA HISTÓRIA (ESTÓRIA) FANTASIOSA, A POPULAÇÃO ESTÁ CIENTE QUE A EMPRESA PAJEÚ POR SEUS PROPRIETÁRIOS COMPRARAM UM TERRENO PRÓXIMO AO HOTEL PLASA , PARA A EDIFICAÇÃO DO NOVO PAJEÚ.
    A POPULAÇÃO EM GERAL TEM QUE BOTAR NA CABEÇA QUE O POLÍTICO É QUEM PRECISA DELA, NÓS PRECISAMOS DO POLÍTICO SIM: QUE ELE CUMPRA O SEU DEVER DE ADMINISTRADOR PÚBLICO TEMPORÁRIO; TODO E QUALQUER POLITICO, ELEITO TEM POR OBRIGAÇÃO TRABALHAR PELO MUNICÍPIO OU ESTADO, O QUE ELE FAZ NÃO É FAVOR É OBRIGAÇÃO.
    VAMOS FICAR ATENTOS AS PROMESSAS DOS CINCO CANDIDATOS, PARA COBRAMOS.DE QUEM FOR ELEITO,

  4. João

    Debate todo combinado, pessoal da CDL é tudo eleitor de clebel. Nemedio de conluio pra não ser prejudicado com o negócio irregular dele na beira do açude. Sabe que se clebel perder ele vai dançar lá. Não permitiram tema livre, pra ninguém apertar o prefeito. Ele disse que não ia ao debate e fez toda uma jogada, marcou uma carreata saindo do comitê para o riachinho, apenas com intuito de reunir o pessoal na porta do Plaza e fazer parecer que saiu vitorioso desse debate. Ontem pra mim só teve perdedores, os candidatos sem propostas consistentes e o povo que fica no meio da briga de egos deles. Dr. Marcones, até perdeu o equilíbrio no fim querendo igualar a gritaria de clebel. O prefeito não pode ser contestado que passa a gritar, parece aquela pessoa que quando é pega fazendo algo errado, eleva o tom e agride pra tentar ser convincente. Dr. Marcondes foi mal também. Paulo Afonso e dr. Cacau nem cheiram nem fedem e nemedio ajudando pra ser ajudado.

  5. Jr.neto

    Debate manipulado, a sim tv não tem credibilidade suficiente para organizar…

    Pior debate da história!

    Tudo manipulado…

    1. DAMIÃO

      O DEBATE FOI VERGONHOSO, PARECIA MAIS UM JOGUINHO DE PERDE TEMPO, NÃO ENTENDI O PORQUE DO PREFEITO CLEBEL DIZER QUE ELE TROUXE O MERCADO PAJEÚ PARA SALGUEIRO – PE, UM VERDADEIRO DESCASO, O PAJEÚ SE INSTALOU AQUI NA ÉPOCA QUE MARCONES ERA PREFEITO DAQUI DE SALGUEIRO-PE, E, NINGUÉM OUVIU ESTA GAFE.A PONTO DELE SER REBATIDO, SE REALMENTE ELE TROUXE O PRESTÍGIO ERA MUITO GRANDE, PERDI MEU TEMPO PARA SÓ OUVIR BESTEIRAS..