Município de Salgueiro chega a 59 mortos pela Covid-19

Mesmo com a chegada de algumas doses da Coronavac nessa terça-feira, 19, Salgueiro ainda vive dias de atribulação em decorrência da Covid-19. Ontem o município registrou 21 novos casos e o 59ᵒ óbito por consequência da  doença. A vítima, Dona Lourdinha, como era conhecida, residia no Riachinho.

Salgueiro apresenta no momento 3.055 casos confirmados da Covid-19, com 2.600 pacientes recuperados e 366 se recuperando da enfermidade. As autoridades de saúde investigam 26 casos suspeitos, mas descartaram 8.228 desde o início da pandemia, em março de 2020.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Município de Salgueiro chega a 59 mortos pela Covid-19

  1. Camilo

    Lamentável o falecimento de dona lourdinha e as outras vítimas da covid. Agora eu procuro e os doutores ( Prefeito e vice ) que disseram que iria cuidar da saúde dos Salgueirense, já que fizeram tantas criticas a gestão Clebel por faltas ou atrasos de algums medicamento, pois é nem isso estamos tendo atendimento nos posto de saúde e falta de medicamentos…o Povo queria dias melhores pois agora aguente, pois o secretário de saúde não sabe administrar a saúde do município pois está entregues ao bandos de incompetentes, às vacinas sumiram…o ministério público tem que pedir o controle de que tinha ou tem prerrogativas pra tomar (ATENÇÃO SENHORES VEREADORES E MINISTÉRIO PÚBLICO ) investigue quem tomou sem obedeçer os critérios do MS.