Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mulheres preparam ato contra Jair Bolsonaro em Salgueiro

A campanha #EleNão, disseminada pelo grupo de Facebook “Mulheres contra Bolsonaro”, chegou ao município de Salgueiro. As salgueirenses se preparam para integrar uma mobilização nacional contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), agendada para o próximo fim de semana. O militar da reserva é acusado de ser misógino por declarações polêmicas sobre o público feminino.

Manifestações semelhantes serão realizadas em todo o país, com organização pelas redes sociais. Em Salgueiro, o ato acontecerá na Praça da Bomba das 17h às 20h de sábado que vem, dia 29.  O evento já soma dezenas de confirmações de presenças através do Facebook e de um grupo no WhatsApp.

As participantes irão levar para a praça pública cartazes de repúdio às declarações de Bolsonaro e de seu vice, General Mourão, sobre mulheres e minorias, a exemplo de homossexuais, índios e quilombolas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

7 comentários sobre “Mulheres preparam ato contra Jair Bolsonaro em Salgueiro

  1. Ricardo

    Marcaram no mesmo dia e horário da carreata do Bolsonaro! Vão passar vergonha com meia duzia de militontos gritando #Elenão ou mudarão seus votos quando ver a quantidade de apoiadores do Bolsonaro sem nenhum incentivo financeiro lotarem a bomba. Meus caros, tire um print deste comentário e pasmem. Se Bolsonaro não ganha no primeiro turno vai ser por um percentual muito pequeno. E se for para o segundo contra o destruidor da cidade de São Paulo, vai ser uma vergonha para o PT. Rejeição está mais com o partido dos trabalhadores. Chega de corruptos, chega de ratos… Eles estão se tremendo de medo e com rabo preso. Brasil acima de tudo!

  2. Ailton freezer cheio

    SÓ LEMBRANDO AOS PARASITAS DOS COFRES PÚBLICOS:

    Em 2016, as eleições para prefeitos foram em 09/10. Vejamos algumas pesquisas pegando o caso de São Paulo, que é o que acompanhei mais de perto:

    – Pesquisa Datafolha de 27/09/16 (https://goo.gl/EYyRFd):

    Doria tinha 30% dos votos totais (venceu no primeiro turno)

    – Pesquisa Ibope de 26/09/16 (https://goo.gl/tyi6vY):

    Doria tinha 28% dos votos totais

    ….

    O resultado da eleição foi Doria eleito em primeiro turno com 53% dos votos válidos.

    ….

    No Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro tinha menos de 10% nas pesquisas. No resultado final, teve mais de 14%.

    Acho que pesquisa é bom para você ter uma ideia, mas é inegável constatar o quanto elas erram. E, coincidentemente, elas nunca erram subestimando os candidatos mais à esquerda. É sempre o contrário: os candidatos mais à direita são sempre os subestimados nos números. E não é só aqui no Brasil. Em outros países, também (alguém lembra do Trump? rs).

    Entre acreditar nas pesquisas e o que você vê nas ruas, eu fico com o último. Não há bandeiras vermelhas nas ruas. Só há empolgação de um lado.

    O plebiscito entre o petismo (representado por Haddad, Alckmin, Ciro, Marina) e o anti-petismo (representado por Bolsonaro) já está decidido.

    Os institutos de pesquisa já sabem. No dia 08/10, eles vão ficar dizendo que “houve uma surpresa”. Mas essa eleição já está decidida.

    Bolsonaro é o maior fenômeno político das últimas décadas no Brasil.

  3. Guilherme

    ELE SIM!!! BOLSONARO É O CANDIDATO QUE DEFENDE A FAMILIA BRASILEIRA CONTRA ESSES HIPOCRITAS ESQUERDALHAS, QUE VIVEM DE DEFENDER O QUE NAO PRESTA, QUE VIVEM DE ROUBALHEIRAS E APOIAR COISAS FUTEIS. QUE DEUS NOS LIVRE DESSE PT E DE SUAS GENTALHAS.