Mulher que acusa Neymar de estupro entregou imagens comprometedoras à polícia

A mulher que acusa Neymar de estupro na cidade de Paris , na França, entregou à polícia algumas imagens das conversas que teve com o atacante, sendo que estes novos documentos foram anexados ao boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira.

Segundo informações do UOL, essas imagens mostram Neymar num tom agressivo com a vítima, antes do encontro num hotel da capital francesa, e seriam bastante comprometedoras. 

Diferente de Neymar, a moça preferiu não expor a conversa a público. Já o atacante usou suas redes sociais para mostrar o bate-papo que teve com a mulher pelo WhatsApp – inclusive, por conta disso, o  jogador será investigado por vazar fotos íntimas sem a permissão dela.

“Divulgar as imagens da mulher nua é  crime , com punição de um a cinco anos de prisão”, disse o advogado criminalista Eugenio Pacelli em conversa com o iG. “Claro que o jogador vai dizer que fez isso em tentativa de se defender, para demonstrar que tudo o que houve entre eles era consentido, mas esse essa exposição é uma infração”, garantiu. 

Os trechos das mensagens trocadas que a vítima entregou às autoridades não estão na conversa que Neymar mostrou na internet, o que indica que o atleta poderia ter editado e apagado algumas antes de resolver divulgar.

Fonte: IG Esporte