Vida FM Salgueiro FM

Movimentos sociais planejam atos em defesa de Lula na cidade de Serra Talhada

Com a proximidade do julgamento de Lula pelo TRF4 de Porto Alegre-RS, previsto para a próxima semana, movimentos sociais de toda o país estão preparando uma agenda de manifestações em defesa do ex-presidente.

Em Serra Talhada, militantes de diversas associações vão às ruas nos próximos dias, liderados pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, FETAPE e SINTEST, com objetivo de demonstrar apoio ao petista.

As mobilizações começam no próximo dia 22, com o seminário “Rito de tramitação e falhas no processo de Lula”, a partir das 9h no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Haverá palestras de advogados criminalistas.

No dia 23 está prevista uma agenda junto à imprensa local sobre o julgamento de Lula e no dia 24, data em que o ex-presidente será julgado, acontecerá um grande ato em defesa de Lula e da democracia com concentração na FETAPE.

Além das entidades citadas, o comitê que está organizando as mobilizações conta com membros do PT, movimentos estudantis e culturais, MST, CUT, lideranças comunitárias, entre outras entidades.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Movimentos sociais planejam atos em defesa de Lula na cidade de Serra Talhada

  1. Machado Freire

    Seria bom que aproveitassem para fazer uma visita (DEMORADA) às obras inacabadas da Transnordestina, que causaram um pfrejuizo de alguns bilhões ao povo nordestino.

    Chega de conversa mole.

    Lula já foi presidente, colocou sua sucessora, é muito rico junto à sua família.

    Deixem ele gozar (no sentido amplo da palavra) a sua velhice, gastando tudo o que amealhou, inclusive aposentadorias que chegam a quase R$100 mil por mês.
    Os filhos deles são bastante ricos e o patrimônio da família é de causar inveja a qualquer nordestino ou político com vergonha na cara.

    Vamos lutar em favor e em defesa de quem precisa de água, de escolas, emprego e saúde.

    Caiam na real, por favor !!!