Motoqueiro causa acidente ao empinar veículo na Rua Getúlio Vargas, em Salgueiro

Imagem ilustrativa

Um motoqueiro colidiu com outro condutor de moto na noite dessa quarta-feira, 16, ao realizar uma manobra perigosa na Rua Getúlio Vargas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Salgueiro.

Segundo boletim da Polícia Militar, o indivíduo estava trafegando em alta velocidade e empinando o veículo Honda CG, quando atingiu uma Honda Bros que vinha entrando na via. Os dois condutores sofreram ferimentos leves.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde assinou TCO por direção perigosa.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

7 comentários sobre “Motoqueiro causa acidente ao empinar veículo na Rua Getúlio Vargas, em Salgueiro

  1. DEUSDETH

    ESSE INDIVÍDUO QUE ESTÁ PILOTANDO E PINANDO A REFERIDA MOTO, CERTAMENTE, NO MÍNIMO, ESTÁ QUERENDO OCUPAR UM DOS LEITOS EXISTENTE NO HOSPITAL REGIONAL INÁCIO DE SÁ, NA CIDADE DE SALGUEIRO – PE OU SER UM ETERNO PACIENTE DO INSS, FICAR DE CADEIRA DE RODAS OU NO MÁXIMO PASSEAR DE RABECÃO NA CIDADE DE PETROLINA PARA CONHECER O IML; E POSTERIORMENTE MORAR NA CIDADE DE PÉS JUNTOS, NO RESIDENCIAL LUÍZA GONZAGA NO BAIRRO DO DIVINO, QUE DEUS LHES DÊ BOM SENSO E NÃO PONHA EM RISCO SUA VIDA EM ESPECIAL A DE TERVEIROS.

  2. Márcio

    Essa informação não está correta vale destacar que o condutor do que se diz ser inocente estava embriagado fato que foi constatado no laudo médico