Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Morre ex-sócio da banda Black Style baleado pelo digital influencer Iuri Sheik

Morreu no final da manhã desta quarta-feira (26) o empresário William Oliveira, 28 anos, conhecido como Will. Ele foi baleado durante uma festa do tipo paredão em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, no domingo (23). O empresário e digital influencer Iuri Sheik é suspeito de ser o autor dos disparos. O corpo será trazido para Salvador e enterrado nesta quinta-feira (26), às 14h, no Cemitério Bosque da Paz. Ele deixa três filhas: a mais velha de 13 anos, uma de 11 e a caçula, que possui apenas 40 dias de vida. 

A vítima é um ex-sócio da banda de pagode Black Style. De acordo com o produtor Roque Bispo, Will foi baleado no peito duas vezes. Ele foi operado e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus, para onde foi socorrido.

A informação da morte foi confirmada pelo titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), Edilson Magalhães.

“Nesse momento estamos ouvindo aqui os parentes da vítima na delegacia”, disse o delegado ao CORREIO nesta quarta. Iuri Sheik teve o mandando de prisão preventiva decretada no mesmo dia do crime.

Rixa e recusa ao cumprimentar

William foi baleado por se recusar a cumprimentar Iuri Sheik. A mais nova versão para o crime foi apresentada nesta quarta, pela polícia, momentos antes da morte do empresário.

“Inicialmente, a versão que chegou para nós foi que havia acontecido uma briga de trânsito. No entanto, foi ouvindo as testemunhas que chegamos à nova versão do fato. Todos ouvidos até agora contam que Iuri estendeu a mão e William disse: ‘não vou dar a mão porque não gosto de você’. Então, Iuri foi no carro, pegou a arma e atirou”, contou o delegado Edilson Magalhães.

A recusa de Willian seria por causa de uma rixa antiga com o digital influencer. “Parece que foi coisa de fofoca, picuinha no meio artístico. O porquê da rixa não é o mais importante. O importante é o fato do cara ter atirado porque o outro não o cumprimentou. Isso é o fato imediato. Temos testemunhas que viram ele atirando”, complementou Magalhães.

Apesar de Iuri Sheik ter dito nas redes sociais que se apresentaria para dar sua versão, o delegado disse que até agora não recebeu nenhum contato do acusado. “Nem ele e nem o advogado dele procurou a gente. Sequer recebi uma ligação”, disse. 

Fonte: Correio 24 Horas