Moradores do bairro Primavera e outras comunidades de Salgueiro protestam contra a Compesa

Revoltados pela prolongada e corriqueira falta d´água, moradores do bairro Primavera e de outras localidades de Salgueiro agendaram um protesto para a manhã desta terça-feira, 13, em frente à agência da Compesa no Centro da cidade.

Os cidadãos pedem normalização do abastecimento e afirmam que estão sofrendo em decorrência da falta d´água. O grupo organizador da manifestação critica as autoridades locais, que não resolvem esse problema recorrente há anos.

A finalidade é cobrar uma posição da gerência da Compesa em Salgueiro e, caso não haja resposta satisfatória, buscar ajuda do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). “É injusto a gente pagar sem consumir. O consumo vem do vento, porque a água passa longe das torneiras”, reclamam os organizadores do ato.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Moradores do bairro Primavera e outras comunidades de Salgueiro protestam contra a Compesa

  1. Maria Auxiliadora Mairins

    No Novo Everest e Loteamento Asa Branca, tivemos menos de um dia de água há 15 dias atrás, não encheu as caixas,os moradores da rua Cabo João Vieira de Mairins, não chegou uma gota nas últimas casas,5 casas, isso é imoral, desumano, minha conta vem 250,00

  2. joni

    Gostaria de saber dos candidatos a prefeito o que farão com a concessão da compesa que está prestes a vencer, algum deles terá a ousadia de renovar com essa empresa que não tem compromisso com essa cidade?

    1. Bruno

      Temos que laga protesto nessa Compesa.

      Agua nada mas o papel todo mês vem .

      Vamos acorda povo de salgueiro.

      Não sejam mas besta.

      A transposição do rio são Francisco passa no nosso lado.

  3. Rubens Maia

    Vergonhoso mesmo, aqui no bairro Nova Olinda (Nossa senhora das Graças), está com 08 dias sem água e a Compesa sequer emite qualquer satisfação ao consumidor, a não ser, entregar a conta mensalmente, sem qualquer atraso.