Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Moradores da região de Conceição das Crioulas seguem no Detran de Salgueiro pelo 6° dia consecutivo

Ainda aguardando uma resposta da Secretaria Estadual de Transportes a respeito da paralisação das obras de asfaltamento da PE-460, moradores de Conceição das Crioulas e localidades adjacentes continuam ocupando a sede do Detran em Salgueiro. Com isso, serviços como emissão e renovação da CNH, vistorias, transferências e emplacamento de veículos não estão sendo feitos na unidade que atende toda a região. 

Leia também: Moradores de Conceição das Crioulas ocupam Ciretran de Salgueiro em protesto pela pavimentação da PE-460

O grupo é formado principalmente por índios de diversas aldeias da tribo Atikum, que reivindicam do Governo do Estado a conclusão da obra, cuja ordem de serviço foi assinada duas vezes pelo governador Paulo Câmara (PSB). Segundo informações, os serviços estão paralisados por falta de repasse para a empresa responsável pelos trabalhos.

O Blog Alvinho Patriota entrou em contato com a Secretaria de Transportes de Pernambuco na última sexta-feira (20) e até o momento não obteve resposta sobre o problema. Da mesma forma, o governador também não se manifestou publicamente a respeito do protesto até agora.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Moradores da região de Conceição das Crioulas seguem no Detran de Salgueiro pelo 6° dia consecutivo

  1. Vlademir Reis dos Santos

    O Secretário de Transportes Sebastião Oliveira(Deputado Federal licenciado)disse hoje que o Vereador Bruno Mareca é mentiroso e leviano e está querendo aparecer, não gosto muito do Secretário não, mais Bruno Mareca quer tirá proveito em cima da População de Conceição das Crioulas, todo mundo sabe quem ele é, pois dessa pamela ai nao sai nasaxque preste e Príncipalmente de graça, alguém ja viu um mareca fazer alguma ciisa de graça?

  2. Djalma André da silva

    Isso aí é o amor que ele tem pelo nosso município,agora o o POVO de salgueiro tem como da o troco 2018 vem aí uma pergunta cadê a bancada do povo?