Vida FM Salgueiro FM

Moradora do Pará que saiu de Salgueiro há 28 anos pede ajuda para encontrar familiares

A dona de casa Dilomá Ferreira Gomes, conhecida por ‘Ninha’, 40 anos, entrou em contato com o Blog Alvinho Patriota nessa sexta-feira, 30, pedindo ajuda para encontrar familiares que possivelmente residem em Salgueiro. Ela saiu deste município em 1991, com 12 anos, levada pelo pai Aneilton para a cidade de Paraibano-MA, depois migrou para o Estado do Pará, onde reside atualmente no município de Dom Eliseu.

Ninha procura pela mãe Josefa Ferreira Davi; a irmã Edvânia Ferreira Gomes; os avós paternos, Luiz Mariano Davi e Maria Ana de Jesus; e os tios conhecidos como Avelar e Zezinho. Toda a família residia na Rua Antônio Alves Conserva, no bairro Nossa Senhora das Graças, mas ela não sabe se permanecem no mesmo endereço.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro das pessoas citadas, pode entrar em contato com Dilomá Ferreira através do número (94) 8107-0716, que também é usado como perfil no WhatsApp.

Atualização

Dilomá Ferreira entrou em contato conosco ainda pela manhã e informou que conseguiu encontrar os familiares com a ajuda dos nossos internautas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota