Vida FM Salgueiro FM

Moradora de Verdejante reclama de descaso da Compesa

A internauta Renata Oliveira está insatisfeita com a qualidade dos serviços prestados pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Verdejante. Segundo ela, algumas ruas da pequena cidade chegam a ficar 30 dias sem água nas torneiras, mas a conta chega todo mês e deve ser paga sem atraso.

Na falta de água armazenada, muitas famílias estão captando o líquido das chuvas inconstantes que caem nessa época, para usar nos afazeres domésticos. “Queremos soluções emergenciais rápidas. Muitas pessoas têm condições de comprar água e aquelas que não têm, como irão fazer?”, indaga.

Renata estende a reclamação para a prefeitura e a Câmara de Vereadores. “A gestão municipal não faz nada para resolver essa situação e os vereadores não estão nem aí para cobrar solução. Verdejante está totalmente esquecida”, encerra.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Moradora de Verdejante reclama de descaso da Compesa

  1. Ana Paula Pereira da Silva

    É realmente está muito dificil aqui em Verdejante. Passa 30 dias sem água e a conta chega todo mês para as familias pagarem. O gestor e os vereadores da cidade deveriam tomar algum providência pra tamanho problema. Aqui tem casa que chega a nåo ter agua pra beber. É um absurdo. Aquelas casas que aproveitam agua da chuva, ainda estão bem e quando aproveitam. E aquelas que não podem fazer nada. A população insatisfeita com a compesa, com o gestor e os vereadores de Verdejante. Ajudando as pessoas desse jeito?