Morador de Terra Nova reclama de falta de dinheiro em caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Salgueiro

Nos últimos meses a agência do Banco do Brasil em Salgueiro passou a receber um grande número de correntistas de outros municípios, principalmente de Serrita e Terra Nova, onde as agências do BB estão fechadas. Nos referidos municípios as unidades do banco público foram desativadas depois de serem explodidas por criminosos.

Precisando de dinheiro, os clientes do Banco do Brasil precisam vir a Salgueiro sacar, mas às vezes acabam voltando para casa de “mãos abanando”. Isso foi o que aconteceu na manhã deste sábado (11) com o cidadão Edinaldo Gonçalves Pereira, morador de Terra Nova, que entrou em contato com o Blog Alvinho Patriota indignado.

“O BB nucleou todos os seus clientes em Salgueiro, mas o mesmo não lembrou de abastecer os caixas, e hoje, sábado, peguei uma fila com mais de 16 pessoas no único caixa com cédulas disponíveis. Após duas horas de espera, recebi a notícia que acabou o dinheiro do caixa e voltei para minha cidade, Terra Nova, sem nenhum real no bolso. Que belo brasil nós vivemos, 2018 vem aí se DEUS quiser”, desabafa Edinaldo.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Morador de Terra Nova reclama de falta de dinheiro em caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Salgueiro

  1. Higo Raffael

    Verdade, na sexta ao fim do expediente fui na agência as 16:20, e vários caixas já estavam indisponíveis para a função de saquê.
    Resumindo, sem dinheiro. É lamentável

  2. Maria Helena dos santos

    A muito tempo os funcionários do BB não tem um pingo de respeito pelos cidadãos de Salgueiro e cidades vizinhas esses funcionários nos tratam como se não exitissimos não olham nem no oslhos da gente, atendem agente de cabeça baixa e os gerentes parecem que são de iuro vx nao pode nem chegar perto deles, uma vergonha para um banco que é para ser social é do povo Brasileiro.