Mirandiba: Natinho do Sindicato realiza ato público em desrespeito à determinação do TRE-PE

Um dia após o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) proibir a campanha eleitoral de rua em todo o Estado, Natinho do Sindicato, candidato a prefeito de Mirandiba pelo Republicanos, infringiu a decisão. Na manhã desta sexta-feira, 30, fez uma passeata/carreata pelas principais ruas da cidade.

Com muitos fogos e buzinaço, Natinho ainda realizou uma passeata pela feira livre. Depois, seguiu com uma carreata usando vários tratores, a maioria das associações rurais do município. Isso desrespeitou completamente a resolução do TRE-PE e pode implicar em ações da Justiça Eleitoral contra o candidato.

Na noite de ontem, tribunal vetou atos políticos de rua, devido à ausência dos protocolos de segurança contra o coronavírus nos eventos que vinham sendo organizados pelos candidatos a prefeito e vereador em vários municípios.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

9 comentários sobre “Mirandiba: Natinho do Sindicato realiza ato público em desrespeito à determinação do TRE-PE

  1. Eudes João

    1 – O evento foi organizado pelos agricultores ;
    2- Natinho não esteve presente;
    3- colocaram na imagem de capa a foto de um amigo que se parece com Natinho. Creio eu no intuito de fazer crer que era o candidato… não é.
    4- não houve nenhum tipo de aglomeração…
    Portanto ,a reportagem é sensacionalista .

  2. Fernando João

    Isso tudo se chama desespero de verdade este ato dos tratores foi organizado pelos os próprio agricultores,está desculpe deste Vermei derrotado falando que foi Natinho não cola,só funcionar para as pessoas que são mentirosas igual eles,Que passaram 8 anos e nada fez pelo nosso município agora vamos eleger gente da gente Natinho Prefeito e Antão Vice.

  3. Eudes João Gomes da Cruz

    Nada do que foi dito condiz com a realidade, até a foto de capa da reportagem traz um amigo que tem a fisionomia parecida com a do candidato . Tá tudo errado… Natinho não estava presente, não existiu aglomeração e quem organizou tudo foram os agricultores do municipio.

  4. Marcelo

    Eu sei que esse rapaz do trator vermelho que é primeiro trator não é Natinho que está nele.
    Tem mais outra coisa eu sei que a aglomeração que tinha na cidade é do pré candidato Evaldo que estava a todo vapor hoje cedo, até gente que é de Evaldo foi preso pela polícia hoje cedo. Foi obrigado vim viatura até de salgueiro.

  5. Maysa Rodrigues

    Desrespeito enorme, tanto ao decreto, como aos demais sócios que apoiam o projetos de outros candidatos. Falta de respeito enorme. Quando se precisa de um trator não existe um, pra eventos políticos aparecem todos. Parabéns

  6. Maria Carvalho

    Mirandiba é terra sem lei. A prefeita e seu candidato usam e abusam do poder. Não respeitam leis não respeitam ninguém.

    1. Eduarda

      O interessante que so vêem as aglomerações realizadas por Natinho. Evaldo nao faz nada né? Sempre foi um Santo.