Por recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a Prefeitura de Afogados da Ingazeira começou nessa segunda-feira, 13, o recadastramento dos proprietários de carros de som, moto-som e similares. Só participarão do processo aqueles que possuem alvará de funcionamento no município.
No momento do cadastro é necessário apresentar os seguintes documentos: alvará de licenciamento, RG, CPF, CNPJ (no caso de pessoa jurídica), comprovante de residência, documento do veículo e CNH de um ou dois condutores para cada veículo.
O pré-cadastro e o recadastramento devem ser realizados na sede da Vigilância Sanitária, na Rua 15 de Novembro, no prédio do antigo cartório eleitoral. Os atendimentos ocorrem de segunda à sexta-feira, nos turnos manhã e tarde.
Representantes da prefeitura e proprietários de carros de som, moto-som e congêneres se reúnem na quinta-feira, 16, no auditório da Secretaria de Assistência Social, a partir das 14h.
Da redação do Blog Alvinho Patriota