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Ministério Público e prefeitura intensificam fiscalização dos serviços de carro de som, moto-som e similares

Por recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a Prefeitura de Afogados da Ingazeira começou nessa segunda-feira, 13, o recadastramento dos proprietários de carros de som, moto-som e similares. Só participarão do processo aqueles que possuem alvará de funcionamento no município.

No momento do cadastro é necessário apresentar os seguintes documentos: alvará de licenciamento, RG, CPF, CNPJ (no caso de pessoa jurídica), comprovante de residência, documento do veículo e CNH de um ou dois condutores para cada veículo.

O pré-cadastro e o recadastramento devem ser realizados na sede da Vigilância Sanitária, na Rua 15 de Novembro, no prédio do antigo cartório eleitoral. Os atendimentos ocorrem de segunda à sexta-feira, nos turnos manhã e tarde.

Representantes da prefeitura e proprietários de carros de som, moto-som e congêneres se reúnem na quinta-feira, 16, no auditório da Secretaria de Assistência Social, a partir das 14h.

Da redação do Blog Alvinho Patriota