Militante é detida pela Polícia Federal em Salgueiro por crime de “boca de urna”

A Polícia Federal em Salgueiro, começou suas atividades desde 4h da manhã de hoje (15/11) na fiscalização do pleito eleitoral! Equipes estavam de prontidão nas ruas da cidade quando, por volta das 5h30min, uma militante foi flagrada arremessando “santinhos” próximo a Escola Dom Malan, sede de um colégio eleitoral.

A conduzida foi encaminhada a delegacia de polícia federal em salgueiro, onde foi lavrado um TCO por “boca de urna” e liberada. A prática é vedada pela Lei Eleitoral e conceituada como crime, punível com pena de detenção de seis meses a um ano (artigo 39, parágrafo 5º, I e II, da Lei Ordinária 9.504/97) e mais multa.

Fonte: Assessoria PF em Pernambuco.

Um comentário sobre “Militante é detida pela Polícia Federal em Salgueiro por crime de “boca de urna”

  1. DAMIÃO

    NÃO SOU E NUNCA FUI PUXA SACO DE POLÍTICOS, SOU AMIGO DE ALGUNS DELES OS QUAIS TEEM O MEU APREÇO E ADMIRAÇÃO, TIVE A HONRA DE TER SIDO AMIGO DO FALECIDO E EX GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, MESMO ANTES DELE SER POLÍTICO, QUANDO ELE AINDA ERA UM MERO ESTUDANTE.
    NÃO É POR SER AMIGO EM ESPECIAL DE DOIS PATRIOTAS,GONZAGA E ALVINHO, SEMPRE DISSE E CONTINUO A DIZER QUE ESTE POSSUI O MELHOR BLOG DESTA CIDADE, O MESMO É QUEM MELHOR INFORMA SOBRE A NOSSA REGIÃO, É UM BLOG IMPARCIAL, APESAR DE POSSUIR UM FILHO CANDIDATO A VEREADOR E UMA SOBRINHA CANDIDATA A VICE-PREFEITA, NÃO O VI FAZER POLÍTICA A FAVOR OU CONTRA A OU B.:
    ATT.
    DAMIÃO