Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

4 comentários sobre “Mensagem de conscientização da Ong Vida

    1. Alvinho Patriota

      Olá amigo,
      Sua indagação foi fundamental para abrirmos esse dialogo, muito importante para continuarmos na luta partilhada em favor da vida de todos e não apenas de parte das pessoas.
      De logo o convido e a todos que puderem a fazer parte dessa caminhada voluntária, sem qualquer interesse pessoal – estamos estabelecidos há 20 anos na Av. Eliza Patriota em Salgueiro-PE (Rádio Vida).
      Nunca recebemos (e não temos interesse), para preservarmos a imprescindível independência, qualquer valor financeiro do Poder Público.
      Como dito, disponibilizamos nossos contatos – inclusive o meu pessoal na logo, bem como, o convite de J. Silveira (diretor da rádio vida) e de Cantarelli (diretor da ong vida), para que possamos – repito, o amigo e todos que quiserem entrar nessa luta em favor da VIDA em todos os sentidos.
      Abraços
      Alvinho Patriota
      Presidente Ong Vida.

  1. Deoclecio

    mau temos água para sobreviver,ainda querem contamenar nosso solo, nossa água, nosso ar com lixo nuclear ,ate onde vai essa ganancia .aqui em nosso sertão não!!!!!!

  2. S.C

    Esse projeto de construção da usina nuclear em Itacuruba, é uma violação aos direitos humanos, à vida. A população dessa região já foi tão violada quando construíram a barragem, deixando suas memórias e vidas pra trás e agora mais essa! Viver sob a ameaça dessa construção e depois com medo de uma acidente nuclear. Chega!
    O homem fica tão cego pelo capitalismo que esquece que o mais importante é a vida.
    Não à usina!