Médicos Dr. Assis e Galberyano Carvalho são acometidos pela Covid-19 em Salgueiro

Um dos médicos mais importantes do Sertão pernambucano, Dr. Assis Carvalho testou positivo para coronavírus e se encontra internado no Pronto Socorro São Francisco, unidade hospitalar que fundou há décadas em Salgueiro. O genro dele, Dr. Galberyano Carvalho também contraiu a Covid-19 e está na mesma situação.

Na noite dessa terça-feira, 29, o São Francisco Diagnóstico divulgou uma nota nas redes sociais relatando o estado de saúde dos médicos e agradecendo pelas orações da população salgueirense e da região. “Os mesmos encontram-se internados na unidade, seguem estáveis em oxigenioterapia e sob vigilância. Agradecemos a toda população pelo apoio, mensagens e orações”, diz a nota.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Médicos Dr. Assis e Galberyano Carvalho são acometidos pela Covid-19 em Salgueiro

  1. Elisangela dos Anjos

    Dr. Assis, não deveria adoecer, não deveria envelhecer, não deveria morrer. Tens um lugar reservado no céu, disso eu não tenho a menor duvida , pois é um grande homem e nunca em momento algum deixou de tratar todo e qualquer paciente como gente . Deus está contigo meu médico tão querido e respeitado, . Que a mão divina te toque e te cure desse mal.

  2. Tania Auzeni da Silva

    Que o sagrado coração de Jesus cure Dr. Assis e Dr. Galberyano, nós Salgueirenses vos pedimos Senhor. Eu creio!

  3. Marcos Antônio Alves de Sa

    Doutor Assis é um grande homem, um coração imenso. Ajudou muita gente e continua ajudando. DEUS esteja ao seu lado nesse momento difícil de sua vida, que recupere e volte a fazer o que mais gosta, o exercício da medicina, socorrendo os menos favorecidos como faz a mais de 30 anos.