Marcones Sá consulta governador sobre possibilidade de município comprar vacinas contra a Covid-19

O prefeito de Salgueiro, Marcones Sá, ficou praticamente toda essa semana em Recife, tentando destravar ações do Governo do Estado para o munícipio. Em visita ao governador Paulo Câmara, o consultou sobre a possibilidade da compra de vacinas contra a Covid-19 a nível municipal. Segundo Marcones, o governador explicou que esse processo não é assim tão fácil.

“O que ele me explicou é que devido à alta demanda pelos imunizantes, os municípios e estados como um todo têm tido dificuldades de encontrar vacinas para comprar, correndo o risco de pagar pelas doses, mas recebê-las apenas no próximo ano”, informou o prefeito salgueirense.

Marcones, que participa de uma entrevista hoje para falar sobre a pandemia, ainda disse que a questão da compra de imunizantes é delicada e envolve diversas variáveis, financeiras, de saúde e logística. “Estamos trabalhando sem medir esforços para buscar aconselhamento e informação para a tomada de decisões inteligentes e que estejam ao nosso alcance”, concluiu.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Marcones Sá consulta governador sobre possibilidade de município comprar vacinas contra a Covid-19

  1. Alfredo

    Pensei q ele iria consultar um epidemiologista de nome.Agora porque Joao Campos vai comprarr,Petrolina vai comprar,Arcoverde,Caruaru,Serra talhada e por aí vai.Acorda Salgueiro.!
    O STF já deu a orientação…chega de fotos e mimimi.Use o dinheiro da COVID pra comprar,se fosse Clebel ela já tinha ido do outro lado mundo para comprar.