Mais um flagrante de desorganização no trânsito de Salgueiro

estacionamento-caixaa

Regras básicas de trânsito são frequentemente infringidas na cidade de Salgueiro, como não furar sinal vermelho, não estacionar em frente às garagens e não bloquear veículos em estacionamentos. Alguns motoristas demonstram necessidade de assistir novamente as aulas dos centros de formação de condutores (CFCs). A desorganização no trânsito de Salgueiro é uma prova disso.

Ontem flagramos mais um caso de desrespeito às regras de trânsito no estacionamento da Caixa Econômica Federal. Um motorista estacionou e no momento de deixar o local se deparou com uma Range Rover bloqueando a passagem. O condutor do veículo branco disse que precisou subir em calçadas para sair do estacionamento. Quanto ao motorista da Range Rover, não apareceu para desbloquear a vaga.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Mais um flagrante de desorganização no trânsito de Salgueiro

  1. Cleber

    Cadê a guarda municipal? além do estacionamento irregular tem muita gente andando na contra mão, e o que tem de motos e carros irregulares na cidade não está no gibi, é muita moto roubada andando livremente, postam até na internet para venda.

  2. Marcos Aurélio Marins

    Pior que isso é alguns motoristas fazerem dos seus veículos salas de conforto quando na utilização dos seus celulares virando um grande risco pra todo mundo.
    Há um grande piloto de provas do Auto Esporte que lembra aos esquecidinhos que quando você dirigir SÓ DIRIJA.

  3. MARIO HENRIQUE

    Os Agentes de trânsito vieram na Caixa Economica,mais ao invéis de multar e mandar retirar de cima das calçadas e sim ficar conversando com os motos táxi pois ai está a placa do carro para que seja multado PJL 0207.