Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Mais seis casos do novo coronavírus são confirmados em Salgueiro

Cresceu a quantidade de casos confirmados do novo coronavírus em Salgueiro nessa terça-feira, 19, um dia antes da entrada em vigor do ‘lockdown’. A medida tornou mais rígida a prevenção à Covid-19 no município. Agora são 50 pessoas diagnosticadas com a doença.

De acordo com boletim da prefeitura, os novos casos confirmados são três homens e três mulheres. As confirmações ocorreram através de testes rápidos do governo municipal. Os seis estão estáveis e apenas um encontra-se em isolamento hospitalar. Os outros ficaram em casa com supervisão da equipe de saúde.

Por outro lado, mais quatro pacientes conseguiram se recuperar após sete dias com ausência total dos sintomas. Agora o município soma 50 casos confirmados, 22 recuperados e quatro mortes.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Mais seis casos do novo coronavírus são confirmados em Salgueiro

  1. LASR

    É seu M. Carvalho, dizer fique em casa é fácil, quando você e outros abri sua dispensa suas geladeiras, e vê repleta de mantimentos, aí fica fácil dizer, “vamos ficar em casa” , e muitos que tem apenas um Barraco, sem dispensa, sem geladeira, aliás sem não tem nada no dia pra colocar no furgão de lenha, é fácil ficar em casa?

  2. M. Carvalho

    Enquanto isso o presidente da República fica nas redes sociais fazendo piadas com as vítimas. A gente q lute pra combater essa pandemia, pois se depender dele que morra uns 30 mil. O q tá perto. Que Deus nos ajude e vamos fazer nossa parte. Quem puder fique em casa, pq economia se recupera perdas de vida não.