Vida FM Salgueiro FM

Mãe e filho são encontrados mortos dentro de casa em Salgueiro

Uma tragédia abalou a população de Salgueiro nesta segunda-feira, 25. Mãe e filho foram encontrados mortos, com cortes provocados por faca, dentro de uma residência localizada na Rua Delfina Pereira de Azevedo, no bairro Planalto.

Maria Aparecida da Silva, 42 anos, conhecida como Cida Atikum, e Humberto Erick da Silva, 18 anos, não davam notícias aos familiares e amigos desde a noite de sábado, 23. A policia ainda não sabe o que aconteceu na casa das vítimas. Provavelmente, as mortes aconteceram ontem. Foi o esposo de Cida que acionou a polícia.

Bastante conhecida em Salgueiro, ela é natural do distrito de Conceição das Crioulas e trabalhava no setor de medicamentos do Hospital Regional Inácio de Sá. Nas redes sociais, demonstrava muito amor aos filhos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Mãe e filho são encontrados mortos dentro de casa em Salgueiro

  1. NISSOCA

    NEIVA,EU SEMPRE DIGO QUE CIVILIZAÇÃO É O ESTADO AVANÇADO DA SOCIEDADE HUMANA,EM QUE SE CHEGA A UM ALTO NÍVEL DE CULTURA,CIÊNCIA E GOVERNO.MAS,INFELIZMENTE NO PAÍS CHAMADO BRASIL HÁ POUCA CIVILIZAÇÃO E NADA DE CIVILIDADE.PRA MIM É MUITA COMOÇÃO,PRINCIPALMENTE EM SABER QUE CIDA FOI SUA LEAL COMPANHEIRA.FORÇA! E NÃO FIQUE TRISTE MINHA PRIMA ADORÁVEL.

  2. diego

    Aparecida,trabalhou muitos anos na minha casa,com minha mãe,ajundado a cuidar de mim e minha irmã.
    Sempre uma pessoa meiga e atenciosa,uma atenção fora do normal.
    Sempre buscou vencer as batalhas da vida,com tudo que ela enfrentou,fica difícil acreditar que ela seria capaz de tamanha crueldade.
    Precisamos que a justiça esclareça o fato…

  3. Arnaldo Luciano de Alencar

    Muito triste e estranha essa notícia ,Cida era uma boa pessoa e sempre tinha muita atenção para com as pessoas,esse acontecimento precisa ser muito bem esclarecido

  4. Neiva Monteiro

    Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de forma trágica da companheira Cida e de seu filho,nessa manhã de hoje.
    Amiga e defensora das pessoas humildes,trabalhadora incansável das lutas sociais,orgulho do povo Indígena e Quilombola do Distrito de Conceição das Crioulas,fica para nós o seu exemplo,a sua persistência e luta pelas causas nobres do seu povo.
    Rogamos a Deus q os receba nos seus braços compassivo.

    Afetuosamente,

    Neiva Monteiro e Equipe da Unidade Básica de Saúde Margarida Domingas-Conceição das Crioulas.