Vida FM Salgueiro FM

Locutor de carro de som diz que pessoas com casa própria ganharam residências no Santo Antônio

O locutor Arnaldo Silva, mais conhecido em Salgueiro como Arnaldo do Carro de Som, publicou um vídeo polêmico esta semana no Facebook, afirmando que foi impedido pela prefeitura de construir uma casa de taipa para morar com a família na Pimenta 3, enquanto pessoas que não precisam de moradia foram contempladas no Residencial Santo Antônio e estão alugando os imóveis.  “Não tem nem uma semana que ganharam e já estão alugando as casas”, denuncia, acrescentando que cerca de 100 casas ainda estão desocupadas no novo bairro.

Clique aqui para assistir o vídeo

Por não ter casa própria e não ter sido sorteado nos empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida (Santo Antônio e Mandacaru), Arnaldo montou uma estrutura com varas e telhas para edificar uma casa de taipa na Pimenta 3, no bairro Santa Margarida, mas, segundo ele, fiscais da prefeitura disseram que caso ele construísse, a residência seria derrubada.

“Vamos fazer um protesto. A gente vai colocar carretas no meio da rua. A gente vai acordar cedo em frente à prefeitura, não apenas eu, mas todos os meus amigos que moram aqui nas redondezas do nosso bairro que estão precisando de moradia. Nós precisamos, agora essas pessoas que têm casa e ganharam lá, não precisam”, concluiu.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Locutor de carro de som diz que pessoas com casa própria ganharam residências no Santo Antônio

  1. Marta Simplicio de Barros

    Esse cadastro dos beneficiários aptos para essas casas ainda foi feito pelo povo que fazia parte do governo de Dr Marcones, tem gente lá que Ana Neide e Eliane deram três casas na mesma família são três irmãos que moravam no Santa Margarida e hoje mora no Santo Antonio, muito fácil ver as casas são vizinhas.

  2. Alvinho Patriota

    Olá amigos,

    Acho que essa situação só poderá ser resolvida quando forem feitas denúncias informando pelo menos o endereço completo da(s) casa(s), para que se saiba a mira.

    Porque denúncias sem apontar onde está o problema, não creio que seja possível apuração.

    O bom é que fosse publicada a lista pessoas beneficiadas. Nada melhor do que a transparência.

  3. Rose rodrigues

    É a mais pura verdade, tem gente q tem casa propria e ganhou casa e apto.pra alugar, eu sou pensionista sobrevivo com um salario minimo e pago 300,00 de aluguel é muito injusto!!! Srs autoridades revejam isso aí essa sacanagem q fazem com os menos favorecidos!

  4. Welligton Franklim

    Reclamam de políticos corruptos, e fazem praticamente a mesma coisa, der moradia para quem merece para quem precisa !
    Povo egoísta , hoje em dia o amor pelo próximo praticamente não existe
    Depois reclamam , sejamos mas unidos, tentem fazer á diferença olhem as prioridades e as necessidades do próximo.

    1. Alcinete Silva

      Verdade pura tem gente rica q ganhou casa ,mim fale onde vai ser o protesto tbm não tenho onde morar e tenho dóis filhos pra criar sozinha irei lá tbm fazer parte deste protesto… queremos casa…