Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Lockdown: Prefeitura de Salgueiro começa a bloquear entradas da cidade

Conforme determina o Decreto nᵒ 33/2020, assinado pelo prefeito Clebel Cordeiro na noite dessa segunda-feira, 18, as entradas de Salgueiro começaram a ser bloqueadas na tarde de hoje, 19, para evitar a entrada e saída de veículos. Dos 16 principais acessos, apenas dois continuarão abertos, com barreiras sanitárias: nas proximidades da Nocarvel e no trevo da Major Antônio Rufino. As informações foram detalhadas na manhã de hoje pelo procurador municipal, João Monteiro, em entrevista à Salgueiro FM.

De acordo com o decreto, será admitida a circulação de veículos apenas nos seguintes casos: atendimento de necessidades essenciais de aquisição de gêneros alimentícios, medicamentos e produtos de higiene; obtenção de atendimento ou socorro médico; prestação ou utilização de serviços bancários ou atividades análogas; deslocamento ao terminal rodoviário; atendimento a intimação ou notificação de autoridade pública e condução de menores entre as residências pela guarda compartilhada. As medidas valem de amanhã até o dia 31 de maio.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Lockdown: Prefeitura de Salgueiro começa a bloquear entradas da cidade

  1. Ítalo Bezerra

    Babaquisse, não entendo como o pernambucano aceita essas privações em seu estado, o político é pago pelo dinheiro público que nós pagamos, são nossos funcionários, o Brasil é nossa empresa, mesmo assim elegem um cara que acha que, colocar em risco as empresas fechando tudo e impondo leis para não saírem as ruas!