Liderando duas pesquisas de intenções de voto divulgadas hoje, prefeito de Petrolina diz que não é hora de comemorar

Candidato à reeleição em Petrolina, o prefeito Miguel Coelho apareceu em primeiro lugar, com ampla vantagem, em duas pesquisas de intenções de votos divulgadas nesta segunda-feira, 5. Na avaliação dele, os resultados orgulham, mas é hora de “humildade e trabalho”.

“Já são três pesquisas confirmando o que vemos nas ruas. O povo de Petrolina está satisfeito e orgulhoso com o que vem ocorrendo na cidade. Somos líderes em vários indicadores de gestão, educação, saúde, social, infraestrutura. No entanto, pesquisa não dá voto”, analisou.

“Vamos percorrer o máximo de bairros, conversar com a população. Não é hora de comemorar, é o momento de prestar contas e, principalmente, apresentar tudo o que desejamos fazer nos próximos quatro anos. Portanto, quem achar que vamos entrar em clima de já ganhou, está imensamente enganado”, disse.

Miguel atingiu 71% das intenções de voto em pesquisa feita pelo Instituto Ipespe, encomendada pela Folha de PE, e 66,8% em pesquisa do Instituto Múltipla sob encomenda do Blog de Carlos Britto. Ambas foram registradas no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Da redação do Blog Alvinho Patriota