LEI Nº. 1.577/2007

 

 EMENTA: Autoriza abertura de Crédito Especial

                                                                                 e dá outras providências.

 

                        A PREFEITA  DO MUNICÍPIO DO SALGUEIRO, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER que a CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, em Reuniões Extraordinárias realizadas aos 29 e 30 de janeiro de 2007, APROVOU E ELA SANCIONA a seguinte Lei:

 

Art. 1º Fica a Chefe do Poder Executivo Municipal autorizada a abrir na Secretaria de Infra-Estrutura, o Crédito Especial no valor de R$ 265.000,00 (duzentos e sessenta e cinco mil reais), o qual obedecerá a seguinte classificação orçamentária:

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Valores Em R$ 1,00

      10.00 – SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA

      10.03 – DEPARTAMENTO DE OBRAS

 

1648202231.043 – Encargos com o Programa de Habitação da Caixa Econômica Federal            265.000                                                

            4.4.90.51 – Obras e Instalações                                                                                             265.000

                               TOTAL                                                                                                             265.000

 

            Art. 2º Os recursos necessários ao atendimento das despesas de que trata o Artigo anterior, são os provenientes da anulação em igual valor das dotações orçamentárias a seguir discriminadas:

 

                  04.00 – SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

                   04.03 – DEPARTAMENTO DE PESSOAL

 

0412200312.025 – Encargos com a Manutenção das Atividades do Departamento

           3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                                                   10.000

                              TOTAL                                                                                                                 10.000

 

0412200312.026 – Encargos com os Servidores a Disposição da Prefeitura Municipal do Salgueiro

            3.1.90.96 – Ressarcimento de Despesas de Pessoal Requisitado                                           30.000

                               TOTAL                                                                                                                30.000

 

0927201052.028 – Encargos com o Instituto Nacional da Seguridade Social - INSS

            3.1.90.92 – Despesas de Exercícios Anteriores                                                              5.000

                               TOTAL                                                                                                                 5.000

 

0927201052.029 – Encargos com a Contribuição Patronal do Poder Executivo ao

                               FUNPRESSAL

            3.1.90.92 – Despesas de Exercícios Anteriores                                                                        5.000

                               TOTAL                                                                                                                 5.000

 

1133101352.030 – Encargos com a Contribuição Para o PASESP

            3.1.90.92 – Despesas de Exercícios Anteriores                                                                      10.000

                               TOTAL                                                                                                               10.000

 

                  04.04 – DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO

 

0412200242.031 – Encargos com a Manutenção das Atividades do Departamento

            3.3.90.30 – Material de Consumo                                                                                             10.000

            3.3.90.39 – Outros serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                                                   10.000

                               TOTAL                                                                                                                20.000

 

                    04.06 – DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS GERAIS

 

0412200242.034 – Encargos com a Manutenção das Atividades do Departamento

            3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                                                     15.000

                               TOTAL                                                                                                               15.000

 

                  05.00 – SECRETARIA DE FINANÇAS

                  05.02 – DEPARTAMENTO DE TRIBUTAÇÃO, RENDA E FISCALIZAÇÃO

 

0412900581.011 – Encargos com o Projeto de Capacitação e Modernização do Sistema

                               De Receitas

            3.3.90.35 – Serviços de Consultoria                                                                                       10.000

            3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                                                  10.000

                                TOTAL                                                                                                                20.000

 

0413900582.036 – Encargos com a Manutenção das Atividades do Departamento

            3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                                                  10.000

                               TOTAL                                                                                                                10.000

 

                  05.03 – DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E TESOURARIA

 

0412300382.037 – Encargos com a Manutenção das Atividades do Departamento

           3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                                                     5.000

                              TOTAL                                                                                                                   5.000

 

0412300382.038 – Encargos Decorrentes de Despesas de Exercícios Anteriores

           3.3.90.92 – Despesas de Exercício Anteriores                                                                          5.000

                              TOTAL                                                                                                                   5.000

 

                  06.00 – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

                  06.03 – DEPARTAMENTO DE CULTURA

 

1339101891.017 – Encargos com a Restauração do Prédio e do acervo do Museu

                               Publico Municipal

           4.4.90.51 – Obras e Instalações                                                                                               10.000

                              TOTAL                                                                                                                 10.000

 

1339101891.017 – Encargos com a Manutenção das Atividades do Departamento

           3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                                                   10.000

                              TOTAL                                                                                                                 10.000

 

1339201932.057 – Encargos com a Contribuição a Grupos e/ou Associações Culturais

           3.3.50.41 – Contribuições                                                                                                       10.000

                              TOTAL                                                                                                                 10.000

 

                  06.04 – DEPARTAMENTO DE ESPORTES

 

2781203682.058 – Encargos com a Manutenção das Atividades do Departamento

            3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                                                    5.000

                               TOTAL                                                                                                                  5.000

 

2781203682.059 – Encargos com o Apoio ao Desenvolvimento do Esporte Escolar

            3.3.9036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                                                        5.000

                              TOTAL                                                                                                                   5.000

 

2781203682.062 – Encargos com a Recuperação e/ou Manutenção de Quadras Esportivas

            4.4.90.51 – Obras e Instalações                                                                                                5.000

                               TOTAL                                                                                                                  5.000

 

2781203682.063 – Encargos com a Manutenção do Estádio Municipal

            3.3.90.30 – Material de Consumo                                                                                            5.000

                               TOTAL                                                                                                                  5.000

 

                  08.00 – SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

                  08.03 – DEPARTAMENTO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA E APOIO PECUÁRIO

 

2060502762.073 – Encargos com a Manutenção do Abatedouro Público

            3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                                                  10.000

                               TOTAL                                                                                                                10.000

 

2060503032.074 – Encargos com a manutenção dos Centros de Abastecimentos

            3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                                                  20.000

                               TOTAL                                                                                                               20.000

 

                  10.00 – SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA

                  10.02 – DEPARTAMENTO DE VIAÇÃO

 

2678203431.036 – Recuperação de Estradas Vicinais

            3.3.90.30 – Material de Consumo                                                                                          10.000

            3.3.9036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                                                        5.000

            3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                                                    5.000

                               TOTAL                                                                                                               20.000

 

                  10.04 – DEPARTAMENTO DE SANEAMENTO E SERVIÇOS PÚBLICOS

 

1545200252.091 – Encargos com a Manutenção das Atividades do Departamento

           3.3.90.36 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                                                      20.000

                              TOTAL                                                                                                                20.000

 

1545202082.092 – Encargos com a Manutenção dos Serviços de Limpeza Pública e

                              Coleta Seletiva

           3.3.90.36 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                                                      10.000

                              TOTAL                                                                                                                 10.000

                              TOTAL GERAL                                                                                                 265.000                                                                    

            Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

 

            Art. 4º A presente Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

 

                       Gabinete da Prefeita, em 30 de janeiro de 2007.