Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Lacen-PE descarta mais um caso suspeito do novo coronavírus oriundo de Salgueiro

Salgueiros continua sem casos confirmados da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Boletim mais recente divulgado pela prefeitura nessa terça-feira, 31, mostra que o Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) descartou mais uma suspeita oriunda do município.

Segundo os dados, até o momento Salgueiro registra 13 notificações, das quais nove foram descartadas e quatro seguem em investigação. Nenhum dos municípios abrangidos pela VII Gerência Regional de Saúde (VII GERES), que abrange Salgueiro, confirmou infecções do vírus até agora.

Pernambuco contabiliza 87 casos confirmados, com seis mortes. No entanto, 14 pessoas já conseguiram se recuperar da doença no Estado.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Lacen-PE descarta mais um caso suspeito do novo coronavírus oriundo de Salgueiro

  1. NISSOCA

    SALGUEIRENSES,A NASA ACABA DE DIVULGAR A FOTO DE BENNU,O ASTEROIDE DO FIM DO MUNDO. O BENNU É UM ASTEROIDE DE 490 METROS DE DIÂMETRO.PORTANTO,NESTE MUNDO,PORÉM,SEMPRE HÁ OS QUE QUEREM MUDAR AS COISAS.MAS INFELIZMENTE AS COISAS TÃO PIORANDO E OS PROBLEMAS TAMBÉM.É NISSOCA PROBLEMA,POLÍTICO PROBLEMA E PRESIDENTE PROBLEMA.