Jair Bolsonaro vai ser entrevistado nesta quarta-feira na rádio Salgueiro FM

O candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, vai ser entrevistado no início da tarde desta quarta-feira, 17, na rádio Salgueiro FM. Líder de todas as pesquisas eleitorais, o capitão reformado do Exército falará aos ouvintes salgueirenses e outras cidades, onde o sinal da emissora chega, sobre suas propostas para o Sertão pernambucano.

Para ouvir é preciso ligar o rádio na frequência 102,9 MHz a partir das 13h. Apresentado até as 14h pelo comunicador Maurício Ribeiro, o programa também é transmitido pela Sertão TV, nesta página do Facebook. Segundo Maurício, o candidato Fernando Haddad (PT) será entrevistado na sexta-feira, 19.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

12 comentários sobre “Jair Bolsonaro vai ser entrevistado nesta quarta-feira na rádio Salgueiro FM

  1. NISSOCA

    D.CARVALHO,TODA FRUTA É UM FRUTO,MAS NEM TODO FRUTO É UMA FRUTA.PORTANTO,ESSA DIÁFORA DO PT DE DIZER QUE HADDAD É LULA,LULA É HADDAD,É A MESMA COISA DE DIZER COM PENA PEGUEI NA PENA,É PURAMENTE DIÁFORA,E COM TANTA BURRICE DO PT,EU MESMO ESTOU FICANDO DOÍDO E DOIDO,EU,HEIN?

  2. NISSOCA

    TALLES,EU CONCORDO PLENAMENTE QUANDO O MACHADO DISSE QUE QUEM BERRA E URRA NÃO É HUMANO,TAMBÉM CONCORDO PLENAMENTE QUE QUEM DEBATE COM POSTE É BÊBADO E MACONHEIRO,ALIÁS,E CACHORRO TAMBÉM.

  3. Machado Freire

    Democratas de verdade fazem assim como você, D. Carvalho, que presta esclarecimentos importantes sobre nossa história recente que muitos jovens -e até velhos, simplesmente não conhecem. Ou desconhecem.

    Um dia, quem sabe, eles irão aprender e até ensinar aos seus sucessores.

    A história não mente !

  4. Machado Freire

    Perde a credibilidade quem não trata bem os seus semelhantes, sejam adversários ou não.

    Quem berra e urra não é humano.

    Acabou-se o diálogo que nem começou.

    Dá uma pena….

  5. Talles

    Os que berram e urram que o Regime Militar foi extremamente violento e sangrento para a população.

    Não conheço nenhuma pessoa que acordava as 6 da manhã pra trabalhar que sofreu algum tipo de repressão, tortura; já pessoas que ficavam se drogando pela rua, saiam pelas ruas badernando, essas pessoas sim sofriam repressão; essas pessoas como Dilma Rousseff, e entre outros vagabundos.

    Esses que ficam aí berrando loucamente contra o Regime Militar e defendendo esquerdice, querem é acordar meio dia, fumar maconha; o tipo de liberdade que eles querem, é o mesmo que bandido quer. Liberdade que gente decente quer é de poder sair na rua, trabalhar, sem se preocupar se vai ser assaltado, morto, se alguém vai invadir sua casa.

    Pessoas de bem não sofreram no regime. Conversem com pessoas trabalhadoras que viveram naquele período.

    1. D. Carvalho

      Você talvez não conhece porque foram mortas. Nem sei porque estou me dando o trabalho de responder tamanha ignorância, mas não consigo ficar calada diante de uma declaração tão absurda, preconceituosa e monstruosa. Procure estudar, não fique só nas informações do seu “mito” não. Você não sabe o que está falando. Mulheres foram estupradas, torturadas e mortas, e muitas na frente de seus filhos pequenos. Eram professores, advogados, padres, estudantes etc. pessoas que deram a vida para hoje você ter o direito de está falando falando o que não sabe nos blogs. Estude, leia não seja mais um ignorante maldoso. Sorte sua que encontrou tudo pronto e agora querem o retrocesso por falta de leitura e conhecimento. Vou te recomendar alguns livros e um site onde tem algumas informações verdadeiras: 1964: O GOLPE QUE DERRUBOU UM PRESIDENTE, PÔS FIM AO REGIME DEMOCRÁTICO E INSTITUIU A DITADURA NO BRASIL de Jorge Ferreira e Angela de Castro Gomes e tem também

      A REVOLUÇÃO BURGUESA NO BRASIL de Florestan Fernandes.

      site: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/104540/Quantas-pessoas-de-verdade-foram-mortas-durante-a-ditadura.htm

      filmes: Batismo de Sangue

      1. Talles

        Faltou ao canhotopata acrescentar além do Brasil 247, mais outros portais “super isentos” como o Conversa Afiada do PH Amorim, o GGN, Carta Capital, Diário do Centro do Mundo, Revista Fórum ou Carta Maior que receberam milhões do Tesouro(dinheiro nosso) e de Estatais a título de “patrocínio”.

        REPETINDO: pessoas de bem não sofreram no regime. Conversem com pessoas trabalhadoras que viveram naquele período.

  6. Jorge

    Recebe salário militar,recebe salário parlamentar, recebe auxílio moradia ,empregou a família toda na política e tem a cara de pau
    dizendo que vai moralizar o Brasil.

    1. Guilherme

      Voce esta errado, ele nao emprego a familia dele toda na politica, quem emprego foi a populaçao que votou neles, acredito que por merecimento né?! Se voce vota em um certo candidato voce acredita que ele é a melhor opcao para desempenhar a funçao como parlamentar nao é?! Entao… a população os elegeu e nao Bolsonaro os empregou!!!

  7. Machado Freire

    Vamos às perguntas básicas -que qualquer repórter faria?

    1-O senhor sabe onde fica localizado o município de Salgueiro?

    2-Por que o senhor pensa em militarizar o Brasil, caso seja eleito?

    3-Por que o senhor ocupou um equipamento público (um quartel da Polícia Militar no Rio de Janeiro) para fazer campanha?O senhor não conhece a Constituição Federal e como quer ser presidente da República?

    4-Por que o senhor não aproveitou todo o tempo da campanha, inclusive como enfermo (foi esfaqueado) para tentar unir o Brasil ?

    5-O senhor assume o compromisso com o Nordeste de executar o projeto do deputado Gonzaga Patriota que trata da transposição da BAcia do Rio Tocantins para o Rio São Francisco ?

    6-Por que o senhor usa a imagem de sua própria filha durante a campanha eleitoral para se promover ou dar uma satisfação aos eleitores?

    7-O senhor parece não gostar dos pobres, pois reitera que foi contra o projeto que beneficia as empregadas domésticas. Como justificar isso, Sr. Bolsonaro?

    😯 senhor tem quase trinta anos na Câmara Federal. Aproveite esta oportunidade para revelar pelo menos um projeto de sua autoria em beneficio do Nordeste. Por ventura, o senhor conhece as capitais do Nordeste?

    9-Por que o senhor se recusa – caso seja eleito, taxar as grandes fortunas? O senhor dispesaria a cobrança de impostos dos cidadãos que ganham até cinco mil reais de salário?

    10- Como o senhor explica nunca ter se pronunciado contra os projetos (inclusive a reforma trabalhista) do presidente Temer, a quem o senhor nunca fez uma crítica?

    11-Caso seja eleito, qual seria o seu primeiro ato, além da posse, claro?

    12-Por falar em política, o senhor acha razoável que quase todos os seus filhos sejam detentores de mandato- como senador e deputados?

    13-Por que o senhor tem os dias cheios de atividade e se recusa participar de debates na tv com seu adversário? Isso não seria uma demonstração de despreparo para o cargo de presidente da República?

    14-Por que até agora o senhor não disse como tratará da educação, caso seja eleito ? O senhor também não tem propostas para tocar a saúde que enfrenta muitas dificuldades de ponta a ponta do nosso País?

    15-Para encerrar, o que o senhor promete fazer para reduzir o desemprego no País. O senhor tem um projeto específico para o desenvolvimento do Nordeste?

    1. D. Carvalho

      Sempre sensato meu amigo Machado. Concordo com você. Esse cara não conhece a realidade do Sertão e se ganhar, que esperamos que esse mal não aconteça, vai fazer pouco caso da nossa gente. E o que mais me entristecesse é a ignorância e falta de conhecimento de alguns comentaristas aqui, ao falar sobre a ditadura. Só mostra os danos que a falta de uma formação histórica e a falta de leitura faz com uma pessoa. É lamentável essa cegueira. Mas vamos em frente. A história, quem sabe, um dia vai mostrar um país abrindo mão da democracia e do direito de expressão para retroceder a um governo fascista. O mundo inteiro está horrorizado. Ainda me resta a esperança de virar esse jogo com muitas pessoas q ainda não decidiram seu voto.
      #maislivrosmenosarmas