Invasão de terras da União: Prefeito de Salgueiro afirma que vai provar inocência e dispensa acordo de não persecução penal proposto Ministério Público Federal

Clebel Cordeiro, prefeito de Salgueiro, descartou um acordo de não persecução penal proposto pelo Ministério Público Federal (MPF), garantindo que tem como provar sua inocência no caso de invasão de terras da União e suposto furto de água da Transposição do Rio São Francisco. Na prática, se aceitasse o acordo, Clebel estaria confessando o crime.

Ontem seria realizada uma audiência para esse entendimento, porém, foi dispensada pela juíza federal após Clebel manifestar que não aceitaria os termos propostos pelo MPF. O empresário assegura que não furtou água e não invadiu terras da União. Garante que ocorreu o contrário, a União que invadiu suas terras sem a devida indenização, se apossando de mais de 30 hectares.

Sobre a denúncia de desmatamento da Área de Preservação Permanente (APP), ressalta que não fez isso e que toma todos os cuidados com o meio ambiente local em sua propriedade.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Invasão de terras da União: Prefeito de Salgueiro afirma que vai provar inocência e dispensa acordo de não persecução penal proposto Ministério Público Federal

  1. Rocha Santos

    Do gênero BABÃO, a pior espécie é a que não precisa mas ainda assim faz por pura falta de vergonha.

  2. RIVOTREELA IMOSECALVES

    DAMIÃO, SE TU JÁ FICOU BOM DA DIARRÉIA DEPOIS DA CARREATA DO 22 E AINDA TA NEUVOSO, EU TENHO UM SACO DE MARACUJÁ PRA TU FI. VOCÊS TÃO DESESPERO DE DÁ PENA.

    1. DAMIÃO

      ILUSTRE RIVOTREELA IMOSECALVES: (SEI QUEM É VOCÊ, RS).
      VOCÊ NÃO PASSA DE UM BABACA BM E PS, SEJA UM CARA DESCENTE, DEIXE AS COISAS ACONTECEREM, VOCÊ QUE CERTAMENTE É UM DOS PRIV COMO TAMBÉM INCONTROLÁVEL DISENTERIA VIRÓTICA, NUNCA VI CARREATA VENCER ELEIÇÕES, PARA MIM TANTO FAZ O 22 COMO QUAISQUER UM DOS CINCO CANDIDATOS VENCER, SOU INDEPENDENTE, INCLUSIVE FINANCEIRO; NUNCA PRECISEI DE POLÍTICOS, MUITO MENOS DE PREFEITOS, ESTA NECESSIDADE CERTAMENTE VOCÊ PRECISA. SE VOCÊ CONTINUAR COM ESSAS BABOSEIRAS CERTAMENTE SERÁ CONVOCADO PELA PF OU MP. SEJA PRUDENTE E IMPARCIAL.
      QUEM ENTROU

    2. DAMIÃO

      ATIFICANDO E RETIFICANDO O QUE ESCREVI, VOCÊ ACHA QUE FOI O GRUPO DOS DRS MARCONES E EDILTOM, QUE PEDIRAM O IMPINIMAM DO ATUAL PREFEITO CLEBEL, NÃO FOI ESSE GRUPO, FOI O GRUPO DO EX-PREFEITO E ATUAL CANDIDATO, PAULO AFONSO, ESPERO QUE VOCÊ PROCURE E VEJA QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS. QUANDO NÓS ESCREVEMOS ESTAMOS CRIANDO PROVAS CONTRA NÓS MESMOS; TEM UM ADÁGIO POPULAR QUE DIZ: FALAR É FÁCIL, DIFÍCIL E ESCREVER; OS PERITOS CRIMINAIS, TAMBÉM FAZEM PERICIAS EM TEXTOS DIGITALIZADOS, NÃO SÓ EM MANUSCRITOS. TEM-SE AS TÉCNICAS. E QUE SÃO MUITAS.

  3. Rocha Santos

    Debate?! O único debate que Clebel tem que realizar é com sua equipe visando os próximos 10, 15 anos a fim de minimizar o prejuízo dos 16 anos. Debate político é para gente séria. Não é evento para pessoas que querem apenas fazer graça para a claque zebroide. Está mais do que evidente que pesquisas estão sendo confeccionadas em 4 paredes. As ruas e a zona rural provam a todo instante. Iminentes derrotados estão ávidos por um espetáculo do ali candidato e seus 40 investidores. Clebel deve planejar o amanhã. O pesadelo ficou para trás.

    1. DAMIÃO

      SENHOR ROCHA SANTOS, CUIDADO COM SEU PARAFRASEADO, SE VOCÊ CONTINUAR DESTA MANEIRA PODERÁ RESPONDER POR CRIME DE OFENSAS, ESPECIALMENTE CALUNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO, COISA QUE CERTAMENTE VOCÊ TEM COMO PROVAR; QUALQUER PESSOA VAI ENTENDER, QUE VOCÊ FEZ OS COMPAROU AOS PERSONAGENS DO FILME DENOMINADO ALIBABA E OS 40 INVESTIDORES (LADRÕES); LOGICAMENTE VOCÊ OS DENOMINOU DE QUE?.
      ACONSELHARIA AOS PARTIDÁRIOS DOS CANDIDATOS DO 40, ENTRAREM COM REPRESENTAÇÃO CRIMINAL CONTRA O SENHOR, FAKE NEWS É CRIME.
      SEM MAIS CAUTELOSO E IMPARCIAL, COMO É MEU AMIGO ALVINHO PATRIOTA E FAMILIARES.
      ISTO É CASO DE POLÍCIA E MINISTÉRIO PÚBLICO.