Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Internauta denuncia lixo deixado por frequentadores de barragem da Transposição no sítio Uri

Diante da grande repercussão da matéria que publicamos nessa segunda-feira, 23, com o título “Barragem da Transposição no sítio Uri se torna ponto de lazer para salgueirenses”, o internauta Aidilton Alves chamou atenção para uma questão importante: A necessidade preservação ambiental do reservatório. Membro do grupo ‘Bike Salgueiro’, ele foi  várias vezes ao reservatório que ocupa parte do sítio Uri, na zona rural de Salgueiro, e flagrou lixo espalhado pelas margens.

“Já fotografamos latas de cerveja espalhadas, garrafas pet, até lata de sardinha e copos descartáveis. Infelizmente este local não pode vir a ser aberto ao público por conta disso. A não ser que seja criada uma estrutura que possa recolher o lixo deixado nas margens”, denunciou na página do Blog Alvinho Patriota no Facebook.

Aidilton nos enviou fotos registradas no local que corroboram seu relato. Nas imagens é possível ver resíduos de difícil decomposição às margens da barragem, incluindo tudo que ele citou na denúncia.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Internauta denuncia lixo deixado por frequentadores de barragem da Transposição no sítio Uri

  1. Onofre Oliveira

    Isso não tem nada haver com politica, só nos resta lamentar que pessoas imundas e sem educação frequentem esses locais, imagine como é na casa desse nojentos.

  2. Machado Freire

    Será que estou fazendo uma avaliação burra ao imaginar que pessoas que têm este comportamento também não estão preocupadas em fazer uma boa escolha para prefeito e vereadores da cidade?

    Acho que sou burro, pois não sei avaliar de outra forma.

    Quem não zela o meio ambiente está castigando a si próprio, se não hoje, mas no futuro, sem sombra de dúvida.

    Tomara Deus que um dia todas as escolas, igrejas, clubes sociais, associações de moradores e sindicatos, em todos os níveis venham a se preocupar mais com o meio ambiente.

    Sem isso, o que será de nós no futuro que nos espera?

    Pensem nisto !