Vida FM Salgueiro FM

Internauta de Cedro-CE procura familiares de salgueirense que vive perambulando pelas ruas da cidade

O internauta Ycaro Luann Medeiros, residente em Cedro-CE, entrou em contato com a redação do Blog Alvinho Patriota nessa segunda-feira, 2, tentando encontrar os familiares de um homem identificado como José Dantas Moreira, natural de Salgueiro-PE, que vive perambulando pela cidade cearense.

Segundo Ycaro, José Dantas desconhece a idade que tem e perdeu o contato com os familiares há muitos anos. Atualmente dorme e faz as necessidades fisiológicas pelas ruas de Cedro. Só toma banho em um açude dentro da cidade. Come e troca de roupa quando alguém de bom coração oferece.

José afirma que saiu de Salgueiro de carona num carro de uma cervejaria. Desde então não tem notícias dos parentes que ficaram na cidade. Afirma que seus pais se chamam João Moreira e Creusa Moreira e diz que tem um irmão cadeirante chamado Fernando.

Os leitores deste blog souberem do paradeiro das pessoas acima mencionadas, podem entrar em contato com Ycaro pelo número (83) 9 9644-1905 ou com o Blog Alvinho Patriota pelos nossos canais de atendimento.

Da redação do Blog Alvinho Patriota