Instituto Federal de Pernambuco abre inscrições para cursos FIC a distância

Através da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) publicou nesta terça-feira, 9, um novo edital de seleção de estudantes interessados em participar de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância. As inscrições serão abertas nessa quarta-feira, 10, e seguem até o dia 25 de junho neste site.

A instituição oferece 240 vagas no curso de Assistente Administrativo, 200 para Balconista de Farmácia, 100 para Cuidador de Idosos, 120 para Assistente Financeiro, 120 para Assistente de Recursos Humanos e 60 para Agente de Informações Turísticas. Os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos, exceto no curso Balconista de Farmácia, que exige idade mínima de 16 anos.

O resultado final está previsto para o dia 26 de junho. Após cadastro no Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (SISTEC), os candidatos contemplados dentro das vagas ofertadas estarão automaticamente matriculados.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Instituto Federal de Pernambuco abre inscrições para cursos FIC a distância