Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Igreja do Evangelho Quadrangular promove “1° Louvorsão SaLuz” este mês em Salgueiro

Apresentações de dança, teatro e música estão na programação do “1° Louvorsão SaLuz”, que será realizado no dia 25 de novembro em Salgueiro pela Igreja do Evangelho Quadrangular.

O evento faz parte do projeto social SAL e Luz, criado no ano passado pela referida igreja evangélica com objetivo de proporcionar aos jovens salgueirenses uma oportunidade de conhecer o que a palavra de Deus fala sobre essa geração e a missão que temos em ajudar ao próximo.

De acordo com o coordenador do projeto, Gabriel, a ação vai ser promovida no próximo sábado (25), a partir das 19h30, no Museu do Couro, com danças, peças teatrais, louvores e testemunhos de pessoas que se livraram de vícios. O ponto alto do evento é o “louvorsão”, com muitas músicas sobre o evangelho de Jesus Cristo. A entrada é gratuita.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Igreja do Evangelho Quadrangular promove “1° Louvorsão SaLuz” este mês em Salgueiro

  1. Machado Freire

    Seria muito bom (e até os céus agradeceriam) que as igrejas trabalhassem de uma forma bem mais ampla no sentido de conscientizar a juventude para livra-la dos perigos e consequências maléficas causadas pelas drogas.

    Defendo, por exemplo, que em cada culto, em cada missa, em cada reunião, os “enviados de Deus” dediquem um capítulo sobre essa triste realidade.

    Ora, os números registrados nas delegacias e nos cemitérios, dão conta de que a maioria dos mortos em crimes violentos -relacionados com as drogas e no trânsito, têm idade entre 17 e menos de trinta anos.

    Os pais, como responsáveis e que estão hoje sepultando os filhos na “flor da idade” -numa verdadeira inversão de valores, também são vítimas da violência causada pelas drogas.

    Mas os pais precisam saber criar os filhos, dando-lhes educação, formação moral e, sobretudo, usando o “pulso forte” de quem colocou um ser humano no mundo e que deve ter muita responsabilidade sobre ele..

    O pai omisso e irresponsável tem muita culpa sobre o “descaminho” dos filhos, uma vez que -por falta de educação e formação, meninas menores de 15 anos colocam “filhos no mundo”, delas que tiveram um “relacionamento” sem compromisso ao ponto de não saber quem é o verdadeiro pai do filho ou filha que teve de forma apressada, descontrolada e sem qualquer planejamento.

    As igrejas também devem ter a preocupação de educar na questão relacionada com a preparação dos jovens para criar uma família, evitando esse verdadeiro “desastre” que acontece geralmente nas famílias mais pobres.

    Hoje é fácil você encontrar casais de idosos -que criaram seus filhos com dificuldades, estarem agora criando mais uma família formada por filhos e netos. Pois é, surgiram os netos cujos pais não se organizaram para organizar uma nova família e passam a depender dos velhos pais já cansados de tantos problemas.

    Portanto, sugiro que a evangelização se dê cada vez mais (além do plano espiritual ) no plano social, político e moral das famílias.

    Vamos evangelizar conscientizando.

    Jesus Cristo agradece !