Vida FM Salgueiro FM

Hospital Municipal de Parnamirim-PE passa a oferecer cirurgias de pequeno porte

Os moradores de Parnamirim-PE passaram a contar com cirurgias de pequeno porte na Unidade Mista Raimunda de Sá Barreto Cabral, localizada na Rua Dirceu Possídio, no Centro. O bloco cirúrgico do hospital municipal recebeu investimentos em equipamentos e infraestrutura para possibilitar a realização de alguns procedimentos de baixa complexidade.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Helga Sampaio, para passar por cirurgia o paciente precisa ter sido encaminhado por um médico. “É necessário que a pessoa possua as indicações para fazer os exames e ter o Cartão Nacional do SUS. As ultrassonografias e endoscopias podem ser marcadas no Setor de Marcação, da Secretaria de Saúde”, esclarece.

Ainda segundo a secretária, os atendimentos seguirão um calendário em conformidade com o número de pessoas que precisam passar pelos procedimentos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Hospital Municipal de Parnamirim-PE passa a oferecer cirurgias de pequeno porte

  1. Danielzinho

    Parabéns ao prefeito do município e a equipe da secretaria de saúde. Lembrando que Parnamirim é a única cidade da região fora os regionais a oferecer a população um bloco cirúrgico moderno e equipado.