Vida FM Salgueiro FM

Homens são autuados em flagrante por receptação de motos roubadas na zona rural de Serrita

No decorrer da Operação Combate ao CVLI nessa quarta-feira, 16, policiais militares do 8ᵒ BPM receberam denúncia indicando que dois homens estavam trafegando com motos roubadas no sítio Caruá, na zona rural de Serrita. O policiamento foi ao local e confirmou que os suspeitos transitavam em motos da marca Honda com chassis raspados e placas de outros veículos.

Questionados pelos policiais sobre as procedências das motos, os condutores alegaram que haviam adquirido de dois homens, um conhecido como Sérgio e o outro Laureliando. Instantes depois, os PMs abordaram um grupo de motoqueiros e constataram que uma moto Yamaha constava como roubada. Em seguida, tomaram conhecimento que ela tinha sido vendida pelo Sérgio a um trabalhador rural, que não sabia do roubo.

Os dois homens flagrados inicialmente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e autuados em flagrante por receptação.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Homens são autuados em flagrante por receptação de motos roubadas na zona rural de Serrita

  1. Solitário do asfalto ☠

    Imagine a polícia fazendo seu trabalho digno de sua profissão, enquanto aqui em Salgueiro o vereador Bruno Marreca incentiva o bocados de motoqueiros a fazer badernas pelas ruas de nossa cidade juntamente com um tal de João Paulo que tem passagem pela polícia…obs a questão é política por parte desse vereador irresponsável que não conheçe que entre essas motos a maiorias são irregulares em documentos e outras são conhecidas como Pokémon ( Quando não se sabe quem o dono mtas as vez pode ser até roubadas com vítimas fatais, sem falar que a maioria dos condutores não tem CNH.nem tão poucos conhecimentos sobre regras gerais de trânsito, isso é inadmissível por parte desse parlamentar! Nós da sociedade e usuários desse tipos de transporte esperamos do ministério público e Polícia Militar e Civil uma resposta em cima desse João Paulo que está sendo incentivado por Bruno Marreca e Paulo Afonso, pois o interesse do mesmo e vê a cidade com baderneiros iguais a esse João Paulo que cobrava de cada pai de família um valor de 30,00 reais por semana em via pública que é totalmente inconstitucional…ruas e calçada pertence ao município e não a particular ,na medida que essa motos anda atrasadas era pra o vereador Bruno Marreca e Paulo Afonso te pedidos ao governo do estado a não realização de blitz em nossa Cidade Já que o mesmo defende as causas dos ilegais, mais infelizmente até eles desapareceram nesses dias.OBS…PEDIMOS A POPULAÇÃO QUE FAZEM USO DESSES TRANSPORTES, SÓ PEGUE QUEM ESTIVEREM LEGALIZADOS E USANDO JAQUETAS E PLACAS VERMELHAS POIS SÓ AS MESMAS ESTÃO AUTORIZADOS PARA TRANSPORTE REMUNERADO!!