Homenagem a radialistas de Salgueiro: Paulo Barbosa

Existe uma estreita ligação entre o crescimento/sucesso do Blog Alvinho Patriota e as emissoras de rádio de toda a região. Por esse motivo, iniciamos hoje uma série de homenagens a alguns radialistas salgueirenses. Selecionamos um locutor de cada emissora da cidade para prestar uma singela reverência. Hoje começamos com Paulo Barbosa.

Um dos comunicadores mais experientes e renomados de Salgueiro, Paulo iniciou sua carreira no universo radiofônico em 1984, a partir de um teste de locução para a formação da primeira equipe da pioneira Asa Branca AM. Deu certo e desde então construiu uma exitosa carreira no rádio. Chegou a ser bancário, mas fez da comunicação seu principal ramo profissional.

Atualmente Paulo integra os quadros da Vida FM, emissora que pode ser ouvida na frequência 104,9 MHz ou pela internet. Ele ocupa as manhãs da emissora de segunda à sexta-feira, apresentando os programas Jornal das Manhãs, das 7h às 8h; Programa Paulo Barbosa, das 8h às 12h; e a Resenha Esporte Total, das 12h às 13h. Além disso, narra os jogos do Carcará.

“Está no rádio significa está fazendo algo que eu gosto, independente do salário. A melhor coisa do mundo é você trabalhar no que gosta e ainda receber por isso. A minha vida, devo ao rádio”, destaca o comunicador.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Homenagem a radialistas de Salgueiro: Paulo Barbosa

  1. Armando Sobreira

    O Blog Alvinho Patriota está de parabéns pela excelente iniciativa de homenagear os radialistas de Salgueiro. Que há mais de três décadas, desempenham um papel de enorme relevância na promoção de todos os segmentos da nossa sociedade. Apesar desses radilalistas serem bastante conhecidos e queridos, o talento individual pouco é destacado pelos meios de comunicação. O Blog também foi feliz em iniciar as homenagens pelo fantástico e respeitadíssimo radialista Paulo Barbosa. Ele merece todos os elogios.

  2. ARNALDO LUCIANO DA LUZ ALENCAR FERREIRA

    Merecida homenagem, Paulo Barbosa além de grande Radialista, faz a locução do Futebol de maneira impecável, é um homem do bem que tem DEUS no CORAÇÃO, Parabéns pela homenagem meu Amigo.

  3. M. Carvalho

    Parabéns ao Blog pela homenagem. Dificilmente a sociedade faz homenagem aos radialistas. E eles q levam a informação à população em todo alcance. Ficam ali invisíveis.

  4. Alvinho Patriota

    Grande Paulo Barbosa!
    Parabéns por essa ética forma do seu trabalho que acompanhamos desde o início.
    Alvinho Patriota