Homem surta e quebra porta de vidro da Gerência Regional da Compesa em Salgueiro

Um homem em estado de surto, revoltado por causa da falta d´água, protagonizou um episódio de vandalismo na manhã desta quinta-feira, 15, em Salgueiro. Munido com uma pedra de paralelepípedo, ele quebrou a porta de vidro da Gerência Regional de Negócios da Compesa no Sertão Central, localizada na Rua Joaquim Sampaio.

Segundo funcionários da GNR, primeiro o indivíduo tentou atacar a unidade que fica localizada na Avenida Antônio Angelim, próximo ao Salgueiro Shopping, depois, deslocou-se à Gerência Regional e atingiu a vidraça frontal, quebrando um dos lados. O homem foi imobilizado por funcionários da Compesa, que chamaram a Polícia Militar. Acabou encaminhado à delegacia, onde será autuado por dano ao patrimônio.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

7 comentários sobre “Homem surta e quebra porta de vidro da Gerência Regional da Compesa em Salgueiro

  1. Miravan

    Bom dia

    Parabéns pra esse senhor..

    Se todos da Cidade de Salgueiro não efetuasse pagamento de conta da água durante um mês.. seria resolvido o mas rápido possível… tenho certeza

  2. Rocha Santos

    Só digo uma palavra ao senhor detido: P A R A B É N S ! ! !

    MUITOS têm vontade de fazer o mesmo mas não têm a coragem desse senhor.

    Representou milhares.

  3. Genivalda

    Não sou a favor de vandalismo, mas a população tem que tomar decisões mas rígidas mesmo. Esse homem não surtou, ele tomou uma decisão que muitos outros cidadãos gostariam de tomar. Parabéns, pra ele por tomar as dores de toda população salgueirense. O que está acontecendo com o problema de água em salgueiro é um grande descaso com a população. Pra que a transposição se o problema continua de mau a pior.

    1. Paulo

      Observo uma coisa, vamos ver o outro lado. Há roubo de água na adutora, observo que não há base legal para prender os ladrões. A Compesa provavelmente corta(risco alto do funcionário sofrer violencia) e eles ligam o roubo novamente. Em conversa com um funcionário, as bombas ficam ligadas.24horas dia. Peço que cobrem dos políticos e polícia para resolver e prender os ladrões.

  4. Soldadindo de chubo

    Parabéns ao cidadão Salgueirense, Salgueiro precisa de mas homens de coragem pra tomar atitudes mas rigidas…se adivinho tinha ido com ele terminar de quebrar o restante dos imóveis desse governo do estado irresponsável, vários bairros de Salgueiro está sem água na torneiras por mas de 20 dias, cade a Câmara de vereadores que não toma providências…essa oposição de merda e governo tudo e uma bosta ,tá é dito!