Henrique Sampaio diz que prefeito de Salgueiro não recebeu vereadores da oposição para uma audiência

Em entrevista ao programa Política em Foco nessa quinta-feira, 21, na Salgueiro FM, o vereador Henrique Sampaio (PSD) disse que o prefeito de Salgueiro, Marcones Sá (PSB), não colocou em prática seu discurso de diálogo com a oposição, feito no ato da posse. Conforme o 2ᵒ secretário da nova Mesa Diretora da Casa Epitácio Alencar, Marcones não recebeu os vereadores opositores no início desta semana para uma reunião.

“Nós solicitamos uma audiência para mostrar a ele algumas indicações nossas e ele não pôde nos atender. Nós encaminhamos um ofício para Marcones segunda-feira, solicitando uma audiência com ele, onde a sua secretária nos respondeu de modo até informal, dizendo que ele estaria viajando, só que nós tivemos conhecimento de que ele viajou ontem [quarta-feira], foi pra Recife ontem. Então ele estava aqui na terça-feira e não quis nos receber”, expôs o vereador.

A bancada quer uma audiência com o prefeito para tratar de assuntos importantes como a retirada do patrocínio do governo municipal ao Salgueiro Atlético Clube, vacinação contra a Covid-19, rescisões contratuais não pagas a ex-funcionários do Hospital de Campanha e problemas na AEDS/Fachusc.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Henrique Sampaio diz que prefeito de Salgueiro não recebeu vereadores da oposição para uma audiência

  1. Paulo Silvino

    O outro demorou 4 anos pra pelo menos ver ele quanto mais falar kkkkkkkkk deixe o homi arrumar a bagaceira que ficou,e vereadores bora trabalhar de deixar de tá em whattsapp,instagram e etc gravando vídeos,bora honrar os votos e o salário e deixar de hipocrisia.

  2. Ednaldo Pereira da Cruz

    Ele não está dando atenção aos Vereadores dele onde já tem Vereador da Base que nem na Prefeitura está mais andando, imagine para vereador de Oposição, ele está em Recife com Secretário Dr Marido e já está causando ciumeiras ,pois tem Dr que não gostou.

  3. J jose

    Salgueiro.PE de volta a prepotência a arrogância é esse o Coronel Marcones liborio, um dia a casa cai.a justiça de Deus tarda mas não falha ainda vou vê esse ditador de meia tigela pagando os micos dele ( Prefeito corrupto)