Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Grupo Tático Aéreo da PMPE fica em Serra Talhada

gtaComposto por cerca de 10 policiais militares, o Grupo Tático Aéreo da Polícia Militar de Pernambuco vai permanecer mesmo no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O grupo tem como principal ferramenta um helicóptero para combater a criminalidade na região.

Esta semana, foram iniciados os trabalhos de construção de um heliponto nas proximidades do 14° BPM. Serra Talhada foi contemplado pelo GTA pela articulação de seus representantes políticos, a exemplo do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, que tem influência no Palácio do Campo das Princesas.

Por estar localizada em um ponto estratégico, a cidade de Salgueiro chegou a ser cotada para receber o equipamento da PMPE, mas rapidamente foi descartada pelo comando do GTA.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Grupo Tático Aéreo da PMPE fica em Serra Talhada

  1. Ronaldo magalhaes

    Realmente sebastiao oliveira tem forca politicamente.isso e obvio. Talvez esse fator tenha sido a peca chave para serra ganhar esse importante instrumento. Mais mesmo ficando em serra talhada, com certeza todo sertao sera atendido,isso e o que esperamos.

  2. Marcondes

    Como já havia dito,esse discurso de cidade melhor localizada é uma vergonha;o que falta é uma liderança na assembléia legislativa.Acorda salgueiro!!!!!!!!!!

  3. Luiz Marins

    Infelizmente a cidade de Salgueiro, não dispõe de políticos que lutem pelo seu desenvolvimento, e a região do Sertão Central é a menos favorecida e desenvolvida do estado de Pernambuco sempre foi subserviente do Governo do Estado independente se governado pelos partidos de direita ou de esquerda, nossos políticos sempre contribuem para o desenvolvimento das regiões do Pajeú, Vale do São Francisco e até Região Metropolitana apoiando os mesmos políticos que desviam para outras cidades projetos que poderiam ser implantados em Salgueiro. Resultado, cidades mudas sem representação política e sem voz tem que se conformar com as migalhas que o governo quiser mandar