Vida FM Salgueiro FM

Grupo de percussão Baque Operá faz manifestação contra Bolsonaro em Petrolina

Na noite dessa quinta-feira, 4, o grupo de percussão Baque Operá realizou um ato contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Petrolina. O grupo, que é formado por estudantes, professores, psicólogos, médicos, advogados, jornalistas, servidores públicos e empresários, afirma que Bolsonaro não tem propostas de governo e ampara sua campanha na propagação do preconceito e da divisão do povo brasileiro.

“Um presidente da República é o representante de todos os brasileiros, deve estar preocupado com o bem estar de todos os cidadãos e não se entrincheirar ao lado de um grupo e pregar a morte de quem não está nesse grupo, de forma irresponsável e aviltante”, divulgou a coordenação do grupo, referindo-se à polêmica declaração de Bolsonaro sobre metralhar a “petralhada” no Acre.

O protesto aconteceu em um semáforo de Petrolina e durou cerca de três horas, sem apoio de partidos políticos. “Até porque o grupo, que possui mais de cinquenta integrantes, é fundado nos preceitos da democracia e nele existem eleitores de vários candidatos”, destacou a coordenação.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Grupo de percussão Baque Operá faz manifestação contra Bolsonaro em Petrolina

  1. Celestino

    Acredito que nossa democracia vai resistir a mais atentado. Eu voto #Haddad porque sei que o PT já teve a chance de mudar a cor da bandeira, trocar a letra do hino, instituir o comunismo, transformar o Brasil na Venezuela e nada disso aconteceu. Inclusive o mercado financeiro, a industria e o comercio se deram muito bem na época do PT. Lula teve tamanha aprovação que virtualmente poderia fazer qualquer coisa, até mesmo mudar a Constituição para se beneficiar e não fez.
    Tudo que ficam dizendo sobre o PT disseram antes, na época de Collor. Collor dizia que se o PT governasse, iria estatizar tudo, inclusive transformar o Brasil num País Comunista e confiscar o dinheiro de todo mundo.
    E a gente que foi justamente Collor quem foi eleito e confiscou o dinheiro que a população tinha no banco.
    Então temos que ter cuidado: Quebramos a cara com Collor, quebramos a cara com Temer e agora aparece esse ilustre pedaço de merda chamado bolsonada com a mesma conversinha. Tenha dó!

  2. Olegário

    Grande inciativa do Grupo Baque Opará!!!!!
    Que outros grupos tomem a mesma inciativa pelo Brasil afora.

    #EleNão

    Queremos nosso País livre e democrático!