Vida FM Salgueiro FM

Governo de Salgueiro divulga programação do “São Pedro Sertanejo”

Nesse sábado, 23, véspera de São João, os salgueirenses irão acender fogueira, confraternizar com amigos e familiares, mas não terão a tradicional festa em praça pública para se divertir, como nos anos anteriores. Depois de diminuir drasticamente a estrutura das festividades juninas em 2017, a Prefeitura de Salgueiro resolveu celebrar o São Pedro em 2018, em detrimento ao São João.

Serão cinco dias com shows na Praça da Bomba, entre os dias 26 e 30 de junho. Como o Blog Alvinho Patriota antecipou na semana passada, o evento contará com apresentações de Assisão, Kinho Callou, Ranieri e Banda, Sérgio do Forró e Zeca Bota Bom. A programação é completada por Raimundo do Acordeon, Chameguinho & Banda, Pica Pau, Rafael Santos e João Cláudio Sá.

O São Pedro Sertanejo também chegará aos sítios e distritos. Amanhã a festa acontece na Santana, com Charles Mazurk e Henrique das Letras; no dia 25 em Campinhos (Kinho Callou e Rafael Santos); dia 29 em Umãs (Banda Oásis e Raimundo do Acordeon); e no dia 30 em Conceição das Crioulas (Raimundo do Acordeon e Tarciano Santos) e em Pau Ferro (Banda LSN, Felipe do Acordeon e Hélio Lima e Forró Detalhes).

Da redação do Blog Alvinho Patriota