Vida FM Salgueiro FM

Governo de Pernambuco publica no Diário Oficial contrato para reconstrução de ponte em Bodocó

Devem ser iniciados nos próximos dias os trabalhos de reconstrução da ponte sobre o Rio Pequi, que liga Bodocó a Ouricuri. O contrato com a empresa encarregada pelas obras foi publicado na edição dessa sexta-feira, 5, do Diário Oficial do Estado de Pernambuco. Após o início, a ponte tem que ficar pronta em 180 dias.

Por meio das redes sociais, o deputado estadual Antônio Fernando comemorou a oficialização do contrato. “A nova ponte de Bodocó vai trazer mais segurança para os motoristas e facilitar o transporte de cargas em nossa região. Essa obra é uma luta do nosso mandato e uma conquista do povo do Araripe”, comentou.

De acordo com a publicação no Diário Oficial, a nova ponte na PE-545 vai ser construída pela empresa Cosampa, no valor R$ 2.537.641,32.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Governo de Pernambuco publica no Diário Oficial contrato para reconstrução de ponte em Bodocó

  1. Arnaldo Luciano de Alencar

    O problema não está na ORDEM DE SERVIÇO e sim no pagamento dos serviços, pois a obra para por falta de pagamento e os fornecedores não acreditam mais em PAPAI NOEL, não saiu o dinheiro o fornecedores suspendem o fornecimento do material necessário para a continuidade da Obra, foi assim que aconteceu na Estrada de Conceição das crioulas , por isso da demora da conclusão do Serviço, só a ordem de serviço não CERTEZA da Obra ser feita.