Governo de Pernambuco publica no Diário Oficial contrato para reconstrução de ponte em Bodocó

Devem ser iniciados nos próximos dias os trabalhos de reconstrução da ponte sobre o Rio Pequi, que liga Bodocó a Ouricuri. O contrato com a empresa encarregada pelas obras foi publicado na edição dessa sexta-feira, 5, do Diário Oficial do Estado de Pernambuco. Após o início, a ponte tem que ficar pronta em 180 dias.

Por meio das redes sociais, o deputado estadual Antônio Fernando comemorou a oficialização do contrato. “A nova ponte de Bodocó vai trazer mais segurança para os motoristas e facilitar o transporte de cargas em nossa região. Essa obra é uma luta do nosso mandato e uma conquista do povo do Araripe”, comentou.

De acordo com a publicação no Diário Oficial, a nova ponte na PE-545 vai ser construída pela empresa Cosampa, no valor R$ 2.537.641,32.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Governo de Pernambuco publica no Diário Oficial contrato para reconstrução de ponte em Bodocó

  1. Arnaldo Luciano de Alencar

    O problema não está na ORDEM DE SERVIÇO e sim no pagamento dos serviços, pois a obra para por falta de pagamento e os fornecedores não acreditam mais em PAPAI NOEL, não saiu o dinheiro o fornecedores suspendem o fornecimento do material necessário para a continuidade da Obra, foi assim que aconteceu na Estrada de Conceição das crioulas , por isso da demora da conclusão do Serviço, só a ordem de serviço não CERTEZA da Obra ser feita.