Governo de Pernambuco inicia processo de contratação de nova O.S. para a UPAE e Hospital Regional de Ouricuri

Saiu no Diário Oficial dessa terça-feira, 9, um aviso de licitação do Governo de Pernambuco visando à contratação de uma nova Organização Social (O.S.) para administrar o Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB) e a UPAE, no município de Ouricuri. A abertura das propostas está prevista para o dia 29 de julho.

Na opinião do deputado estadual ouricuriense Antonio Fernando (PSC), a mudança é fundamental para melhoria dos atendimentos nas unidades. “Uma nova O.S. pode gerir com mais eficiência toda a estrutura do Hospital Regional Fernando Bezerra e, também, da UPAE, levando, consequentemente, a mais qualidade nos serviços estaduais de saúde prestados ao povo da nossa região”, comentou.

A mudança do gerenciamento das unidades de saúde de Ouricuri, principalmente do HRFB, é resultado de frequentes cobranças do deputado. Na última sexta-feira, 5, na companhia do empresário ouricuriense Assis Junior, o parlamentar teve mais uma reunião em Recife com o secretário de Saúde, André Longo. Na oportunidade recebeu a confirmação que seria iniciada a substituição da O.S.

Da redação do Blog Alvinho Patriota