Governo de Pernambuco inicia operação tapa-buracos na estrada que dá acesso à Mirandiba

O Programa Caminhos de Pernambuco chegou ao município de Mirandiba nesta sexta-feira, 29, para fazer a recuperação asfáltica da PE-425. A intervenção acontece do entroncamento com a BR-232 até a área urbana, totalizando 11 km de extensão. Os serviços são executados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), sob a coordenação da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos.

Segundo a secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, a prioridade do governo é garantir mais segurança aos motoristas. “A recuperação asfáltica da PE-425 vai proporcionar mais segurança na trafegabilidade, que é uma das prioridades do Governo do Estado, além de levar mais rapidez na mobilidade dos moradores da região”, destaca.

Importantes estradas do Sertão já receberam ações do programa, a exemplo da PE-430, que corta Bom Nome, São José do Belmonte e vai até a divisa com o Ceará; a PE-545, que passa por Exu, Timorante e Bodocó; e a PE-555, que faz a ligação entre Urimamã e Parnamirim.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Governo de Pernambuco inicia operação tapa-buracos na estrada que dá acesso à Mirandiba

  1. Moradora local

    Soube que Dr Bartolomeu toda semana pedia esse asfalto. Inclusive ainda teve a ideia de mobilizar os companheiros p um possível mutirão. Foi falado com o deputado João Campos e com os assessores esta semana e eles garantiram a Dr Bartolomeu q iriam fazer. Conquista do ex prefeito Dr Bartolomeu.
    Pois a atual gestão não moveu uma palha pra isso, só o que tem feito é destruir a cidade.