Vida FM Salgueiro FM

Governo de Pernambuco abre inscrições de seleção para vigilância em saúde com uma vaga em Salgueiro

As secretarias de Administração e de Saúde de Pernambuco abriram, nessa quarta-feira, 10, as inscrições para uma Seleção Pública Simplificada visando à contratação temporária de 31 profissionais de nível superior para a Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (SEVS).

Do total vagas disponibilizadas, uma foi reservada para a VII Geres, sediada em Salgueiro, na função de Apoiador Institucional do Programa de Enfrentamento às Doenças Negligenciadas (Sanar). Para concorrer é preciso ter diploma de nível superior na área da saúde. O salário é de R$ 3.720.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de abril de forma presencial na VII GERES, localizada na Rua José Alves de Lira, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A seleção será feita por avaliação curricular e prova de conhecimentos.

O resultado preliminar da avaliação curricular será divulgado no dia 15 de maio, a prova de conhecimentos ocorrerá em 11 de junho e o resultado final sai no dia 10 de julho. Os aprovados serão contratados por um prazo de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do resultado.  

Da redação do Blog Alvinho Patriota