Governador prestigia lançamento do Campeonato Pernambucano 2018

Foi lançada nessa segunda-feira (15) a edição 2018 do Campeonato Pernambucano, que está completando 103 anos de existência. Organizado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o evento aconteceu na nova sede da Globo Nordeste, no Centro de Recife, contando com a presença do governador Paulo Câmara.

Na ocasião foram apresentados o novo formato, os destaques e a importância da interiorização da competição, marcada para acontecer de 17 de janeiro a 8 de abril com participação de 11 times, incluindo o Salgueiro Atlético Clube.

“O Campeonato Pernambucano de Futebol traz muita tradição e revela jogadores talentosos. Nós sabemos fazer o futebol da alegria, da família e do futuro dos nossos jovens e adolescentes, que serão grandes jogadores. Tenho certeza de que este será um campeonato exitoso, com estrutura e paz”, disse o governador.

Durante a solenidade de lançamento aconteceram homenagens a três jogadores que se destacaram em grandes times de Pernambuco. Foram reverenciados o ex-jogador Gena, que conquistou o Hexa no Náutico; Ramon, que jogou pelo Santa Cruz; e Ribamar, campeão estadual pelo Sport em 1988.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Governador prestigia lançamento do Campeonato Pernambucano 2018